Tottally madly, Boleyn

"Half the night I waste in sighs,
Half in dreams I sorrow after
The delight of early skies;
In a wakeful dose I sorrow
For the hand, the lips, the eyes,
For the meeting of the morrow . . ."(Tennyson)

Entao, tem coisas q deveriamos contar ateh dez antes de, se qr, pensar. Como por exemplo se estamos sendo bons o suficiente. Depende mt do q vc estah se referindo, exatamente, mas no geral, qndo nós pensamos sobre estar ou deixar de estar fazendo as coisas direito, é pq tem alguma coisa errada.
Talvez nao errada conosco, ou talvez somente conosco, mas a verdade é que
começamos a colocar em prova o qnto de nós é bom o suficiente.
Mesmo depois de tanto tempo me provando e me desprovando, eu ainda m vejo
em situaçoes as quais, em outra vida, eu quisesse meio q deixar de lado e seguir adiante, para outro lado, qlqr diferente do q eu escolhi.
Mas os caminhos, como eu ja disse em um post anterior, se faz de acordo com as pequenas decisoes que fazemos, mas ql o sentido de fazer uma escolha qndo nao temos certeza do fim dela?
Nao sei se ja acotneceu com vcs, na hora de mexer em coisas antigas, mas eu achei algumas cartas, recortes e até solidoes e decisoes que eu tinha me esquecido de que tivesse feito...q boba q eu fui, nao é?! ou melhor, q boba q eu sou, de olhar para o passado e de tantas formas me senti tao irraigada ali, naqle momento, naqla hora...naqla decisao e até naqle suspiro. No fato de ter ficado tantas noites sem dormir por elas inteira, pois os suspiros nao o deixava...engraçado como tudo isso nao passou de uma decisao, tao interessante q eu passei grande parte dos meus dias pensando sobre como as coisas puderam chegar ao ponto q chegaram...
Nao posso dizer q eh da mesma maneira q era ha algum tempo, (nao, nao faz tanto assim...cerca de um ano, talvez) e mesmo sendo bobo, sendo infantil e ateh ingenuo...ainda me lembro, e em lembro com tanto carinho, qnto se eh possivel fazer...
Eu nao estou surpresa que vc ainda ligue
Nao estou surpresa
Estou mais surpresa por nao responder
Pegar o telefone e te ligar de volta
Nao é engraçado como as coisas funcionam agora?
Pois o tempo que leva para se abrir os olhos
É o mesmo tempo que leva para se tocar
Loucamente, loucamente, loucamente
Bem, diga-me que voce precisa de mim
Mostre-me que sou a unica e que isso seria tudo que eu precisaria saber
Loucamente!
Entao se voce realmente me ama,
Quando me vir partindo, apenas
Me deixe ir
Bem, eu venho estado otima, nao, na verdade eu venho estado maravilhosamente bem!
Voce diz estar em um lugar melhor
E honestamente eu poderia até estar ai por voce
Mas ha um tal ton na sua voz que dispersa qlqr tom egoista na minha decisao
Será que meu coração poderia bater mais rapido q isso?
Pois o tempo que demorou para me passar para tras
Foi o tempo que eu levei para notar
Que desistimos, desisitmos de tentar achar o que estava ao nosso lado o tempo todo
A verdade é que é preciso perder algumas coisas, para ver se vc enfim...cresce
E qm estava errado? qm estava certo?
No final, acabava em briga!
Ai eu pensei que até tivesse ganhado. (entao eu só quero q a loucura fassa o favorzao de me deixar ir embora!)
"Madly" -> by Trista Prettyman (exceto a parte e parenteses, by: Me)

Nenhum comentário