Eu quero de volta

Eu qro de volta
Todos os cafés que tomei por voce.
Todos as risadas que dei de suas piadas.
Todas as fungadas no seu pescoço.
EU
Qro de volta
meus sorriso abobalhados,
meu olhar apaixonado,
meus dedos entrelaçados (aos seus)
Eu qro de volta
AS horas conversando,
as frases apaixonadas,
as fotos imortalizadas,
E mais do que tudo,
qro meus beijos de volta.
qro meus abraçoes de volta,
meus poemas de volta
meu coraçao de volta!
____
é um poema meio velhinho, e provavelmente nao tao bom, mas me deu vontade de posta-lo...estou numa fase de limpeza, nao só fisica e material, mas tamb pessoal e sentimental.
Decidi colocar num dos meus dois blogs, durante esse mes, velhos poemas e cartas q nunca entreguei...

3 comentários

Felicidade Clandestina. disse...

e faz muito bem amiga *-*
te amo'

Felicidade Clandestina. disse...

aaaaaaaaaaah

eu unca vou sair da tua vida amiga
*--*

te amo'

Anônimo disse...

Coisas boas...
E quem não quer, não é mesmo?