Explica qual é o problema!!

Eu passei uma boa parte do meu dia
Tentando entender
Você.

Entender porque voce me trata tao diferente
Desde daquele problema.
Parece que eu, simplesmente, nao importo para voce.
É verdade, algumas coisas eu pude perceber, como por exemplo, o fato de voce nao conseguir vencer medo nenhum so para me ver, como por exemplo, o fato de voce parecer ter tido que escolher entre mim e o seu amor, qndo eu nunca pedi para voce faze-lo.
Por favor!
Eu costumava poder ver voce alguem q eu smpre pudesse contar e de certa maneira eu ainda sonho que voce possa voltar a ser esse alguem mas acho que sou inocente de mais, ne?!
Hoje eu percbo que nao t conheço.
Percebo que nao sei quem voce se tornou.
E parece para voce, que tanto faz me ter ai, ou aqui.
Diz pra mim que merda aconteceu, pq se tanto faz voce me ter na sua vida, nao sei até que ponto eu posso te ver como meu melhor amigo...

2 comentários

Gio.M. disse...

Nossa amiga '-'

xoquei com essa.

Mas ficou bom.

é sempre bom desabafar'

TE AMO.

Anônimo disse...

Nunca estamos sós. Sempre tem alguém com a mesma dor.

Fique bem, baby ;)