u're not to blame, Boleyn

"E cara, olhando para tras eu nao sou a garota que eu costumava ser,
Eu nao te culpo, havia muita dor se quer para começar,
Que deixou-me metade morta,
Entao, eu enlouqueci e isso salvou a minha vida.
Ai parece que eu chorei por dias, e agora parece que foram ha mil anos luz..."
Mozella - Light years away.

Interessante como existem certas musicas que sao simplesmente corretas. Idependente de serem lindas, mas suas letras sao tao ideais para certos momentos da nossa vida que é qse ridiculo!
Esse trecho que eu comecei a postagem de hoje é dessa música "Há anos luz", e eu estava ouvindo-a nesse momento...
Deve-s perguntar, pq essa musica?
Bom, a verdade é que eu tenho me feito muitas perguntas esses dias.
1 - Será?
2 - Como está?
3 - Por que?

Eu encontrei algumas respostas, que talvez agrade a qm ler, talvez nao...mas sao verdadeiras.
Vamos de tras para frente, hehehhehe.

3 - Porque no fundo, voce sabe que nao teve um verdadeiro final, e que por isso se preocupa. Voce ainda está linkada a ele de alguma maneira, e por mais que odeie isso, (tanto quanto eu odeio) sab q eh a verdade e q por mais que precise de um certo distanciamento, sempre vai estar conectada com ele...e nao saber como ele está, te deixa doente de chateaçao. Mas nao se preocupe, isso está acaband, e por incrivel que pareça, vc nao tem nenhuma influencia direta nisso, apenas esta acontecendo, naturalmente.

2 - Absurdo querer saber isso! mas precisava se perguntar, nao é verdade? Ele esta bem. A verdade é que ele está triste com os socos que ele têm recebido durante tanto tempo. Ele precisa voltar a bater por alguem, mas nao quer bater por qlqr um, ele precisa d um motivo verdadeiro para fazer tum, tum. Precisa voltar a acreditar no amor e no romance de novo! Eles eram suas maiores fontes de inspiraçao!

1 - Ninguem sabe dizer, só o que se pode realment prever é que ele está claramente disposto a abrir o coraçao para voce. Snte sua falta, usa a palavra "saudades", faz de tudo para te ver...no fundo voce sabe que nao adianta negar, vc gosta da sensação de carinho e atençao que ele te dá. Mas pare de pensar tanto nas sensaçoes e descubra sentimntos! Feche um pouco a sua razao, queira um pouco do coraçao, da sensibilidade. Descubra como voce consegue se entregar de paixao se quiser...

OK! Dia 14 é o meu niver, estou ansiosa, pq simplesmente amo o dia q eu nasci...apesar de eu ter que trabalhar, sint-m tao bem em poder pensar soh em mim por um dia!
Qr m dar um presente, acesse a minha Wishlist no submarino.com.br e procure em listas o titulo "eba! presene!!"

XoXo

Um comentário

Felicidade Clandestina. disse...

simplesmente o melhor presente q me deram foi voceê *--*

aah, eu te amo demais. e nem imaginas a saudade que sinto de ti!!!!!!!

:**