It's been crazy, right Boleyn?!

Entao, eu passei uma boa parte pensand sobre o ano que passou. Nao sei até que ponto eu posso dizer que aproveitei, mas uma coisa eu tenho certeza, a certeza que eu tentei de muitas maneiras fazer o melhro possivel.
Melhor para mim, mas principalmente, melhor para os outros...
nossa como eu pensei nas outras pessoas. As coloquei sempre em primeiro lugar, tentando de todas as formas trazer paz e tranquilidade para todas elas, e talvez isso tenha sido o que me deixou ainda mais machucada durante o ano de 2009.
Quando eu digo que numeros impares nao sao mt bons para mim, eu nao tava de brincadeira, hehehehe...
mas falando serio, se eu preciso fazer uma promessa para 2010, a promessa será:
Pense mais em voce mesma e deixe de ser tao idiota, ninguem realmente se importa!
A frase do proximo ano: "Don't forget how Ana lost her head" (Nao se esqueça como Ana perdeu a cabeça).

Ana perdeu a cabeça por amar de mais Herny VIII. Perdeu a cabça por acreditar que podia mudar alguma coisa atraves do coração. Por ser quente e letrista. Por ser atenciosa e por ser amante. Por ser mae e por ser carinhosa. Por dmonstrar o que sentia e principal de tudo, por acreditar que ele realmente se importava com ela, com a sua vida...interessante, tem bastante semelhança com a minha vida...
Ana sem o mar...

E tem sempre a Freya, tadinha, a Dama do Lago na mitologia Celta, apaixonada Merlin, depois por Arthur...mas nunca conseguiu concretizar nenhum desses amores, sempre tinha Nimeuh ou Guineviere...nada a ver esse comentario, mas m veio a cabeça, acho q eu tenho lido mt livro de Mitologia...de qlqr maneira, para aqles q interessa saber, ela teve seu espirito liberto antes que Arthur e Guineviere terminassem o casamento, e Guin fugisse com Sir Lancelot.
Interessante que o Sir Lancelot tamb deixou coraçoes quebrados, Eliane, tadinha, a dama dos l irios, morreu boiando em um barquinho em uma espera eterna pelo regresso do cavaleiro...
AH!! preciso parar de ler essas coisas...
nem esqntem mt comg, heheheh.

Ademais, eu desejo a todos um otimo 2010, caso eu nao entre mais aqui por esses dias, e que tdo de bom aconteça na vida de voces, e que voces nao façam pouco caso dessas coisas...
Td de bom e mais um pouco!

Nenhum comentário