The truth, Boleyn.

Entao eu poderia ser a pessoa a acabar com alguns dos suplicios, e eu ate gostaria de faze-lo. Mas te ver assim, tao esperançoso soh me faz qrer desaparecer por saber a verdade.
A verdade que vai te fazer correr, te fazer sofrer e te fazer querer esqcer...mas essa verdade nao foi feita de uma historia linear e constante, mt pelo contrario, ela foi construida em uma serie de acontecimentos e duvidas, qu soh me fazem tentar entender o pq d eu nao ter dito que sim, logo de cara, antes que o tempo, danado e sacana, fizesse suas peripécias.
Até que pergunto c tudo seria diferente c eu tivesse dito que sim, naquele momento em que voce m perguntou e sempre bato na mesma parede, a parede que diz: "voce nao aceitou! Agora tudo passou!".
Vai chegar um ponto em que essa situação ficará insustentavel, e voce vai desejar nunca ter começado nada disso! Pobre de mim, a saga vai continuar da maneira mais chata possivel. Em que eu nao posso me comprometer com para sempre, apenas com um "talvez".

Eu vejo voce me mandando um beijo
Nao é necessario um cientista
para entender o que está acontecendo, baby
Se voce ver algo nos meus olhos
Nao vamos analisar de mais
Nao va muito profundo com isso, baby
Entao deixe ser o que será
Nao faça confusao e nao fique louco sobre eu e voce
Olhe o que vamos fazer
Eu vou jogar solto
Como se nao tivessemos um encontro com o destino
É apenas uma paixonite,
nao é como se eu desmaiasse toda vez que nos tocamos
É apenas alguma coisinha
nao é como se tudo que eu fizesse, dependesse de voce
Está aumentando a minha adrenalina
Voce está caidinho por um coração de lata
Por favor nao faça isso ser demais
Falar as palavras "para sempre"
NAo é o que estou procurando
O que eu posso me comprometer é um "talvez"
Ceus de baunilha
brilhos brancos em seus olhos
A visao de voce e eu...
CRUSH - Glee Cast Version

Nenhum comentário