Bad enought, Boleyn

--Entao, Baby Boleyn, como voce se sente?
--Mal o suficiente, obrigada por perguntar.
--E porque voce se sente assim?
--Porque eu sinto q eu magoei uma pessoa.
--Quem?
--Uma pessoa que tinha me dado muito do seu coração...
--Ah, sei de qm vc estah falando...mas vem ca, voce nao tinha dito tudo, sido sincera?
--Nao sei desde qndo ter sido sincera vai me ajudar a sentir melhor...
--Tem q te ajudar...
--Dá licença, eu sou um ser humano, me sinto mal, sinto como se tivesse esfaqueado, pisado, amassado e esmigalhado o coração dele.
--Voce nao pode tah falando serio, neh?!
--Mais serio, impossivel...
--Pára com isso, seja uma pessoa razoavel!
--Razoavel, pq?! Eu me sinto como se tivesse feito com ele, exatamente o que foi feito comigo...
--NAO PODES TAH FALANDO SERIO!
--Odeio admitir q estou falando serio!
--Ah meu Deus! Pare com isso! Certo?!
--O q está dizendo, que é para eu dormir como se nada tivesse acontecido!?
--Nao, mas lembra do que voce prometeu para si mesma na virada do ano!? Q ia pensar mais em si!?!?
--O que!? Esta me chamando de egoista?
--Nao, mas eu acho que voce poderia pensar em como está se sentindo, depois disso tudo...pensas q fizest o melhor para si...eh isso q importa!
--Mas eu nao sou assim! Nao penso nas coisas dessa maneira!
--Entao voce nao está pronta!
--Pronta para que, por acaso?
--Pronta para cumprir sua promessa de começo do ano! E até que seja egoista o suficiente para ver como isso TE atingiu, vc sempre vai quebrar o q se prometeu!
--Ah, quer saber, vai dormir!
--Ok, mas pense no q eu te falei. Lembre do que sempre vc se repete: Don't forget how Ana lost her head!
--Boa noite!

Nenhum comentário