Infatuation

"Eu estou tão atraído por você
O sentimento também é mútuo
E eu fico assustado no momento que você sai
Fica tão quente que esqueço de respirar"

(TRecho da musica Infatuation - Maroon 5)

Sei la pq, mas eu fiquei simplesmente tao feliz qndo me encontrei numa situação em q percebi q nao perdi o meu "eu" sonhador.
Que nao esqci o q eh ficar afim de alguem a ponto de esqcer qse tudo...q qrer tdo!
To m sentindo mt bem com isso, mas aind preciso amarrar uns pontos soltos, q acho q vao me deixar com um pouco de dor no coração, mas eh o melhor q faço...
Nao posso deixar-me envolver, sem antes me resolver...
Aí, mas eu sinto q isso td faz tao bm pra mim, e eu precisava mt descobrir q ainda estou sonhadora...>D
É mt bom voltar a respirar td isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viva as Infatuations!!!

*infatuations - sao paixoesinhas q atraçoes mt fortes q sao qse incontroláveis...

Um comentário

Anne Beatriz disse...

Aninha, meu amor, vamos nos esbarrar nos corredores todos os dias, hein?
ME ATURA AGORA! hahaha
Tá lindo o layout novo do blog ;)
Beijocas!