Little choices, Boleyn

Uma vez eu li uma frase mt inteligente, no entanto nao sei qm a escreveu, ela dizia: "Felizes sao aqueles que podem escolher desde as pequenas coisas da vida, pois deles surgem as pequenas decisoes mais importantes de todas".
Engraçado que eu sempre, desde pequena, tive a vontade, quase que a necessidade de ser "perfeita", nao no sentido mostrativo e grosseiro do negocio, mas no sentido de sempre está um passo a frente de todos, para nao me machucar. Talvez essa tenha sido uma pequena decisao, mas que mudou basicamente o curso d minha vida inteira.
Desde o momento em que eu decidi ser 'perfeita' eu passei a nao m meter em confusao, ser smpre a filhinha que meus pais pediram a Deus. Passei a preferir o certo, sempre fazer bons amigos, e verdadeiros, (nao q eu m arrependa disso), mas parece q eu sempre trilhei a minha vida no sentido de crescer e poder fazer alguma diferença, e essa sempre foi a minha vontade.
Eu sempre pensei em mim para daqui a dez anos, venho trilhando e montando cada passo e pequena decisao que eu tomo para que daqui a dez anos eu possa ser a pessoa que eu qro ser, a minha unica preocupação é que de repente a pessoa q eu penso em qrer ser, nao seja exatamente a pessoa q eu precise ou tenha q ser.
D qlqr maneira eu tenho sido mt dura na queda, meus pensamentos, minhas aspiraçoes e meus desejos nao sao compativeis com os de alguem da minha idade e disso eu tenho plena consciencia, só me pergunto e me preocupo, "ateh q ponto minhas aspiraçoes sao diferentes?", pq morro de medo d nao aproveitar minha juventude, sabe, sair por ai, com os amigos, sem m preocupar com a hora, exata q eu voltar pra casa, pode m sentir uma pessoa sem juizo uma vez ou outra, aventurar-me, sem aqlas regras de "meninaperfeitinha" q eu mesma m coloco.
Mas a verdade eh q, mesmo escrevendo tdo isso, eu nao acho errado viver do modo q eu escolhi como certo para mim. Sinto q agindo dessa maneira, eu ganhei alguns premios pelos quais nunca trocaria.
1 - a confiança de meus pais.
2 - amigos q eu sei q sao verdadeiros.
3 - total segurança nas decisoes q eu tomo.
4 - sonhos, dos quais eu vou realizar.
5 - a razao, da qual me faço de total submissa ao q minha mente diz, deixei de ouvir mais o meu coração.
Sabem o q eu descobri d interessante em meio a todo o medo de nao viver o suficiente, nao ser doida o suficiente?! Q cada um decide viver de uma maneira, e acho q as pequenas decisoes, da frase do começo do post sao o começo de decisoes maiores, e q as maiores q mudam a sua vida e dizem q vc eh e eu m orgulho das decisoes q eu tomei.
Mesmo q eu esteja SSS (nao vou contar o q significa, acho q eh um pouco de mais), gosto de pensar q vai valer a pena.
PQ VAI VALER A PENA!
TEM Q VALER A PENA!

Nenhum comentário