Life is a climb, Juliet


But the view is fucking great!

"Estou sentado no topo do mundo
Apenas rodando, apenas rodando,
Estou desistindo da tristeza do mundo
Apenas cantando uma musica, cantando uma music,
Gloria, Aleluia,
Eu acabei de ligar para Parson
'Hey Par, fique preparado para ligar, exatamente como um humpty dumpty'
Eu vou cair,
Estou sentado no topo do mundo,
apenas rodando, apenas rodando junto,
Algumas pessoas têm diamantes e lindas perolas,
Enquanto outras têm crianças, apenas criancinhas com caracois.
Mantenha todas as suas fortunas,
mantenha todas as suas forças,
Eu acabei de achar um docinho,
que está mudando seu nome.
Eu estou sentado no topo do mundo
Apenas rodando junto, rodando junto.
Eu estou desistindo das tristezas do mundo,
Apenas cantando uma canção junto, uma canção junto,
Gloria Aleluia!
Acabei de ligar para Parson,
'Hey , Par, fique pronto para ligar, como humpty dumpty'
Eu vou cair,
Nao quero milhoes, estou pegando a minha parte
Eu só tenho um terno (um terno)
é tudo que eu posso vestir
Um monte de dinheiro nao vai fazer voce se sentir feliz
e um pequeno mel está me fazendo dizer
que estou sentado no topo do mundo..."
By: Al Jolson.

"Etapa pela etapa eu venho mais perto de alcançar o alto
Cada etapa deve ser colocada de modo que eu não caia
Olhar para baixo a ver sobre quanto mais elevado eu souUm outro vento fresco vem completamente, escova minha pele
O terreno fica mais duro e a tensão cresce
Eu recolho meus pensamentos o mais adicional e promovo-me vou
Com alguma sorte eu apenas pude manter-se em escalar
Assim é melhor para escalar do que para enfrentar uma queda
Assim altamente a escalada
Não pode girar para trás agora
Deve manter-se escalar até as nuvens
Assim altamente a escalada
Não pode girar para trás agora
Deve manter-se escalar até as nuvens
Puxando-se para cima por uma corda é melhor a minha vista
A única coisa na visao é o que eu devo fazer
Enquanto eu girei eu poderia ver-me cair
Mas nao há retorne, e isso me deu a força para a escalada
Embora muitos falhassem
Eu devo agora prevalecer com nenhuma pergunta
Não tenha nenhum tempo para parar
Avante ao alto da montanha
E eu não posso girar para trás agora
É assim muito elevada mas eu não posso girar para trás agora
Se eu a mantiver acima, eu estou indo fazê-la
Eu sou assim muito próximo não posso você ver
Eu estou começando a chegar mais perto..."
By: Gwen Stefani

"Começa com um sonho na sua juventura,
Com um pouco de encorajamento, disciplina e determinação
Todos podemos ter o poder]
Dentro de cada um de nós
Para chegar às nossas metas
E tudo que sentimos ser impossivel
Está no acreditar em nós mesmos
Porque se voce consegue sonhar com isso
Voce consegue fazer isso!"
By: Hilary Duff

"Todos têm uma montanha para escalar
Essa Estrada que viajamos fica dificil as vezes
As vezes, eu sei, você sente que não pode continuar, Precisa de alguem para ajudar voce chegar em casa Precisa de um amigo para ajudar você encontrar seu caminho de casa Reverendo Pearly Brown diz que há paz na água a noite
Grande sol está caindo, Deus é uma bela vista
Vermelho e azul sobre a agua, faz uma bela musica
Ouça isso durante a noite inteira
Todos têm uma montanha para escalar
Não fique desencorajado quando o sol não brilhar
Voce tem que continuar empurrando, continuar tentandoTodos tem uma montanha para escalar Quem atravessaria o rosto de uma pequena criança sorridente?
Tirar dos perdedores mais uma chance? Quem nao ficaria extasiado com um velho rio, por um tempo? Voce sabe que o mundo inteiro te ama quando voce está dançandoEntão, deixe-me dizer-lhe sobre o que estou falando Você não pode andar por ai com um bico
A vida não é totalmente maravilhosa, mas com certeza não é das piores De qualquer maneira é a melhor antiga vida que eu já tive
Pois tdos tem uma montanha para escalar"
By: Allman Brothers

Nenhum comentário