To my lovely B, so Juliet says:


Eu nao quero me sentir assim
nao quero, nao quero
Eu nao quero te assustar
Mas eu acho que posso ter falado de mais
NAo quis dizer, nao quis dizer
Talvez eu tenha dito de mais
E eu acho que deveria ter deixado isso para tras
Talvez soh apagar e rebobinar!
De algum modo eu nao consigo ficar longe
Eu nao quero soar desesperada, mas eu estou
Entao diga que vc vai vir por aqui
Talvez eu so devesse apagar e rebobinar
E eu nao qro ficar na linha
Como eu costumava, como eu costumava
Eu nao qria ter que gritar e berrar
Pois eu sou o tipo de garota q gruda,
Como uma tauagem, como uma tatuagem
Yeah, eu sou o tipo de garota que se veste de tudo isso
Voce nunca mudará por mim
Talvez como nunca nós teriamos a intenção de tdo
nao importa o que
eu vou esperar, sperar por vc, esperar por vc
____________________________________________________________________________________________________________

Só voce e eu
E nao ha ninguem por perto
Parece que eu estou pendurado por uma corda
e eh uma bela queda!
Estive tentando respirar
Mas estou lutando por ar
Estou ha algum tempo por baixo
Sem nenhum lugar para ir
Mas vc parecia estar smpre aqui
Quando tudo se quebra e acaba
E parece que o mundo está se esmigalhando embaixo dos meus pes
Voce parece gostar mais de mim
Quando estou uma bagunça
Quando estou em meu pior inimigo
vc me faz sentir maravilhosa
Quando nao tenho mais nada para provar
E eu nao posso imaginar como passaria por isso
NAo ha um eu sem vc
um eu, sem vc
VC ouve o q eu digo
e nao diz uma palavra
vc eh o meu sol nascente
Vc eh o lugar q eu corro
E vc entende como as vezes machuca
E qndo vc diz "Vai ficar tudo bem!"
Eu acredito em vc
E eu gostaria que, de algum modo, eu me visse da maneira q vc me ver
Mesmo com as imperfeiçoes, vc me acha perfeita
Quando nao esta facil, vc faz me ver o qnto talvez valha a pena

ambas as musicas sao de Ashley Tisdale

Nenhum comentário