Sufocada


Já teve tanta raiva de alguma coisa que ela te fez se sentir sufocado? Como se nao conseguisse respirar de tanta vontade de bater em alguem! ou melhor, naquela pessoa que te deixou com raiva!
Muita raiva!
Se tem uma coisa que eu admito ser é flexivel, as vezes flexivel de mais e ja envoli muitos sapos por causa disso, mas hoje ja foi de mais! Hoje eu nao precisava ter ouvido o que ouvi, muito menos precisava dormir com um nodulo na minha garganta.
Quero chamar ele de Filho da Puta! quero mandar ele enfiar aquela cara de cu sei la onde! Quero bater nele! Sei la! Quero descontar a minha raiva d alguma maneira!
Nunca fiquei tao injuriada com as coisas que os outros dizem, ate porque nao me importa, realmente o que os outros digam, no entanto o q ele fala consegue me deixar duvidando de tudo que eu achava, consegue me deixar completamente desamparada e mais do que isso, consegue me fazer sentir uma idiota.
Queria dizer muitas coisas, mas nao sei como fazer sem ofender, queria muito que ele se tocasse da merda de pessoa que é, tal como da porcaria de professor que foi esse semestre!
Queria que ele pudesse assistir o q ele faz a gente passar, quem sabe assim ele se toca do que provoca!
Nunca o desrespeitei e sempre me interessei na aula dele, ou melhor, naquilo q ele chamava de aula. Lia seus textos (textos q ainda acredito que nem ele tenho lido) trazia questoes para a aula e levava em consideraçao tudo que ele falava.
Porra! Depois de hj, me senti uma estúpida por, se quer ter prestado atençao ao q ele dizia. Senti-me um lixo.
Mas isso nao vai ficar assim.
Vou sair desse sufoco! Vou te encarar de frente, e logo, voce vai ouvir algumas verdades!

Um comentário

Daniel disse...

Ficamos assim porque muitas vezes nos calamos para não machucar mas não fazem o mesmo pela gente. E sempre esperamos que façam por nós aquilo que fazemos pelos outros. Nem sempre, mas muitas vezes esperamos SIM.

Nesse momento, fale o que achar que tem de dizer. Mas não alimente raiva porque isso só fará mal a você mesma.
beijos