Dia dos namorados vs Dia dos solteiros


Que dia 12 é dia dos namorados, isso todo mundo sabe, agora voce sabia que no dia 13 é comemorado o dia dos solteiros?
Pois é, sao poucos que sabem desta curiosidade, na verdade eu nao sabia, até hoje quando estava conversando com meu irmão. Contei para ele sobre meus planos de sair amanha e nao pensar no fato de todo mundo estar engolindo as cabeças de seus namorados, contei em como coloquei um grupo de amigos juntos para irmos em busca de algum lugar na cidade que nao se sinta este perfume de L-O-V-E. Rindo, ele comentou que no dia 13 é o dia dos solteiros.
Nao sei se isso e correto, e tava com preguiça de mais para ir atras, rss, mas prefiro acreditar que é verdade e que exista um dia, sim, para as pessoas solteiras do mundo, ou melhor, do Brasil, já que em praticamente todo o resto do mundo o dia dos namroados é comemorado no dia 14 de fevereiro.
Para voce que está solteiro, entao, nao se sinta um trapo, serio mesmo, avance desta e va para uma de comprar um belo presente para si mesmo! ISSO AI! compre um salto stilleto ou sei la o que os homens realmente querem de presente. (serio, smpre foi um misterio para mim).
Entao, alem de escrever este post para me fazer sentir melhor, tmb qro fazer voce se sentir melhor! Sim, pq se voce estah na mesma q eu, entao nao se estresse, se por acaso estiver com um caso, um peguete ou algo assim, nao convide ele para sair amanha, a nao ser que voce queira q ele pense que vc qr dizer q estao realmente juntos de alguma maneira.
No final das contas, esteja feliz por ter voce mesmo como compnhia, com o tempo voce terá a companhia de outra pessoa que será isso, sua companhia e nao sua razao de vida.
Feliz dia dos namorados
Feliz dia dos solteiros

Nenhum comentário