Contagem Regressiva II


Fonte da foto: vladimircampos.com

Digo e repito, que a minha vida seria uma droga sem musica!
E assim, uma das coisas que eu considero primordiais antes de eu viajar é checar a trilha sonora.
Escolher quais musicas levar, colocar no mp3, copiar ou nao do cd...enfim...tudo isso me fascina e hj tive o prazer(zão) de conhecer outros sons de bandas locais. Aqui em Belém temos uma loja chamada "Ná Figueredo" e é onde voce encontra uma variedade absurda de cds de bandas boas e patrocinada pelo Ná. http://www.nafigueredo.com.br/ neste site, voce pode conhcer tudo q tem na loja, e no link "ná music", voce vai ver os artistas, seus sites oficiais, downloads e afins.
e atrelado a ele, tmb o otimo blog http://musicaparaense.blogspot.com/, altamente recomendado.
Bom, minha trilha sonora para a viagem varia entre os meus cantores favoritos: Alexz Johnson, Guns, Luiza Possi, Rob Thomas, até sons que ainda estou me acostumando, como Artitic Monkeys, Kings of Leon, Oriathi e Hives. Mas coloquei de tudo um pouco e ainda estou organizando esta trilha, Ja posso adiantar para voces os locais:
-> Lia sophia
-> Johny Rockstar
-> Ataque Fantasma
-> Madame Saatan
-> Vinil Laranja
-> Sonora
entre outros.
Quando a minha lista de Soundtrack estiver completa, eu posto por aqui.

Nenhum comentário