Contagem Regressiva I


Considero q hoje foi o primeiro dia, de verdade, em que pensei sobre o fato da minha viagem estar tao perto. Até hoje nao tinha me tocado que em uma semana eu estarei entrando em um aviao e indo para Europa.
E mais intenso disso tudo...é que eu vou sozinha.
parece bobagem, talvez seja, mas nao sei explicar a loucura em que me encontro. Penso que poderia estar sonhando, q nao entendo quao rapido o tempo passou.
Minha vida vai sofrer uma mudança e ao mesmo tempo em que eu adoro isso, eu tenho muito medo. Medo de me arrepender por querer tanto essa mudança, medo por nao querer voltar mais!
Sei la, hoje enquanto tirava mala, limpava as bagagens e afins, eu me percebi lembrando de Londres, daquilo que a minha cabeça conseguiu nao esquecer. sinto a presença de tudo oq vivi la, e quero viver de novo e melhor, dessa vez.
Percebi que tenho masi vestidos do que deveria, tamb, rss. Acho que vou precisar comprar uma ou duas calças jeans, ou nao...la vai estar no verao, entao pela logica e pela minha lembrança, nao vou sentir frio, so o friozinho comum de final de tarde.
Vou estar a 4 horas de distancia de todos voces, entao nao estranhem a hora em que eu vou postar, rss.
O mais engraçado foi sair para fazer compras com a mminha mae no sabado passado.
Quem me conhece, sabe q eu nao suporto shoppings, principalmente para ficar caçando roupa, ou como a mamae adora chamar: "Fazer pesquisa de preços". Eu sou super objetiva, e as unicas coisas q eu tenho paciencia de procurar sao sapatos e livros (sendo que livros eu soh tenho comprado pela net).
Sinceramente, meu divertimento maior foi de sair com a mamae, fazia algum tempo em que nao saiamos assim, senti-me como uma criança de novo, em que ela precisava puxar a minha mao, pq eu queria ver barbies.
Ainda nao acredito no pouco tempo que falta...7 dias.

Um comentário

descobrindothaina disse...

poxa viajar é muito bom, o principal é que voce vai conhecer gente nova e adquirir novas experiencias culturais e morais e tudo mais! haha..
desde já, boa viagem ;**