Carta para Julieta

Hoje eu fui ao cinema assistir "Cartas para Julieta" e tenho que dizer, é mais um daqueles filmes em que voce sabe exatamente como vai terminar, mas continua abobando e babando até o final, pois quer ver como acontece.
A história é de Sophie (Amanda Seyfriend) que viaja com Victor (Gael Garcia) seu noivo para Verona (cidade italiana que serviu de cenário para a mais famosa historia de Shakespeare: Romeu e Julieta), lá ele começa a trabalhar deseperadamente, enquanto ela fica sonhando em conseguir escrever seu primeiro romance.
Em meio a isso tudo, ela descobre que na "Casa de Julieta" mulheres apaixonadas (ou nao) deixam cartas para Julieta, pedindo conselhos. Quando conhece as secretárias de Julieta, e faz amizade com elas. Em um dos expedientes ela descobre uma carta perdida por 50 anos, escrita por uma mulher chamada Claire, que pede ajuda, pois nao foi encontrar o amor de sua vida.
Sophie sente necessidade de responder para aquela mulher e alguns dias depois recebe a visita de Charles, que acaba sendo o neto de Claire. Ele e a sua avó estao em Verona para uma busca por Lorenzo.
Sophie pede para participar desta busca e acaba descobrindo que a maior historia de amor de todos os tempos é a sua própria.
No clima do filme eu nao resisti e escrevi a minha propria carta para Julieta.

Um comentário

Felicidade Clandestina. disse...

*-* Já quero ir ver esse filme , apesar de teres praticamente contado loucamente ele todo ahahaha

te amo nenhem