Liars & Questions


Sabem aquelas series que voce pensa q nem vai curtir? Que vc baixa soh para saber como é, se é interessante, ou pq gostou da foto de propaganda?
Entao, aconteceu isso mesmo!
No entanto, Pretty Little Liars me pegou de surpresa, qndo misturou dois elementos que eu acho fantastico: mistério e drama adolescente.
Parece ridiculo achar drama adolescente interessante, mas um drama bem contado é sempre interessante, eles conseguiram (pelo menos nos dois primeiros episodios) colocar os dramas em segundo plano, deixando o misterio em primeiro plano, o que faz com que qm está assistindo fiquei vidrado, querendo saber o que acontece com as personagens, o que é o "Jenna Thing", como a Ali morreu, ela morreu, qm está mandando as mensagens estranhas para as quatro????? Enfim, adoro ficar com esse bando de perguntas e ficar pensando em ideias qse conspiratórias.
Adoro as personagens, elas nao sao estereótipos, como normalmente os criadores caem na besteira de fazer, cada uma delas é um ser unico e intrigante. Com seus drmaas pessoais e os em conjunto. Todas elas sao lindas (isso é logico) mas cada uma esconde um segrdo mais cabeludo q o outro, e todos estes segredos Ali sabe.
E a Jenna, ql é a dela?
Enfim, estou ansiosa por mais episodios e recomendo para quem quiser ver, entre no site www.vmseries.com e procure o link de Pretty Little Liars, lá vc pode fazer download, e seguro.


Agora para diversao, eu recomendo 100 Questions. É um sitcom sobre uma mulher, Charlotte, que está cansada de sair com otários e por causa disso se inscreve em um programa de busca pela alma gemea. Ela so poderá saber qm é a sua alma gemea depois de responder 100 perguntas. Em cada episodio ela responde uma pergunta diferente, e para responder, ela conta uma historia sobre a sua vida com os seus 4 amigos.
Apesar de ter uma proposta bem boba, a serie é mt engraçada e mistura elementos de Friends e How I met your mother. Eu recomendo.

Nenhum comentário