F.N.O


Friends Night Out é um termo em ingles para qndo um grupo de amigos se reune para sair e se divertir. Ontem foi um desses dias para mim. Talvez ateh mais do que diversao, foi a sensaçao de ficar livre, sem absolutamente nada na minha cabeça, por uma noite!
Parece bobagem, mas quando saimso assim com amigos, sentimos como se fossemos reis e rainhas do mundo, como se nada pudesse dar errado. Compartilha-se de ideias, medos, bons momentos. Existe a nostalgia e a imaginaçao rola solta para pensar naquilo que se desconhec. Conhecemos segredos (alguns mais sordios, outrs nem tanto), faz-se um passei na parte de trás de uma pick-up e ainda se grita com casais que estao na rua, quando claramente é o dia deles.
Sorrimos o tempo todo e nossas bochechas doem de tanta risada, alem de poder gritar alto, dar em cima do amigo do seu amigo e ainda nao se senti um trapo.
Fomos em cinco pela noite do dia dos namorados, comemos batata frita e cerca de 10 garrafas de cerveja. Se alguem ficou porre, nao isso nao, tinhamos dois motoristas que nao poderiam ficar assim. Nos esprememos na cabine da caminhonete enquanto o motora louro passava mt rapidamente pelas ruas, cortando os carros.
Procura-se um lugar para parar-se o tal gigante carro...cade?!
onde?!
encontra-se ao fim de uma esquina. Descemos, bebemos, comemos, rimos, gritamos.
Dia dos namorados q nada, estava mais para dia dos solteiros.
algumas horas se passaram e voltamos para a sacada do loro onde permancemos por alguns minutos, mas antes passamos num supermercado 24 horas para o q?! mais cerveja!
qndo a ideia surgiu: vamos no "terreno solar do teu carro?". "bora!". E fomos.
A certo ponto, resolvemos sentar na parte de tras da cabine, antes dele fazer o famoso "0", passar por um buraco e virar bruscamente.
Minha amiga pulou, o outro derramou-se cerveja, o outro caiu de lado e eu fui de cabeça na lateral do espaço.
um galo de lembranç, tal como um roxo no ombro acabaram sendo as minhas "cicatrizes" de uma noite completmamente insana e insanamente completa.
Da proxima será até de manha, nao é mes petits demons Ra, Ri, Vi e Se?!

Nenhum comentário