Voce existe?


-Posso te encarar por um tempo?
-Encarar? Pra que?
-Quero ver se voce realmente existe!
-Por que me encarar entao? Podias ter me dado um belisco...
-Nao seja bobo! Quero te olhar nos olhos e ver se voce nao é fruto da minha mente meio psicotica e masoquista.
-Masoquista? Eu lhe causo dor?
-Muita dor!
-É mesmo?? E por que é assim?
-Porque eu olho para voce e meus olhos doem, eu te beijo e meus labios doem, eu te abraço e meu corpo doi, eu te sinto e a minha pele doi.
-Se é assim...
-Espere...posso explicar?
-Entao, voce nao quis dizer que eu lhe machuco?
-Nao, eu quis dizer isso mesmo...mas, espere! Deixe de agir como um bobo! Vou ter que te segurar mesmo?
-CErto, fale...estou ouvindo.
-Quando eu olho para voce, é como se voce fosse o sol da minha órbita, doi a vista,nao tenho proteção contra seus raios ultravioletas, mas nao me importo! Quando eu te beijo é como se eu provasse da melhor de todas as frutas, e quando voce tira essa fruta da minha boca, doi tentar sugar o ultimo liquido de meus labios. Meu corpo treme quando está em contato com o seu, ele geme exigindo mais contato, doi, pois nao posso dar tudo o que ele me pede, isso nao parte de mim...meus pelos todos arrepiam e minha pele grita.
-...
-Entendeu?
-E voce? Existe?
-Isso voce quem tem que medizer...
-É...e como isso?
-Deixa eu te olhar, deixa eu te beijar, deixa eu te abraçar...
-E quem te disse que voce precisa me pedir?
-Tem uma coisa que eu preciso pedir...mas...
-Mas...
-Queria que voce me pedisse.
-É, e o que é?
-Algo que nunca me pediram...
-Quer namorar comigo?
-E quem te disse que é isso?
-Acho que dei um chute...mas...
-Aceito.
-Como é possivel que voce nunca deixa eu terminar nenhuma sentença?
-E nao é a coisa que voce mais gosta em mim?
-É sim, namorada...
-É mesmo, namorado?!

2 comentários

Juliana Lima disse...

Nossa!!! Tá lindo esse texto, tão fofo... Tão típico esse casal, uma menina impulsiva e um menino bobo...
=)
Adoro teu blog!
Bjs

Vanessa Reis. disse...

tambem gostei muito. *-*