Café para Ouvir - Jam #1

Ei bebedores de café, joia?
Então, desde o final do ano passado, eu resolvi que iria levar a sério a academia e fazer exercícios regularmente, comer direitinho e todo esse babado. Aí que eu descobri que quando vou pro elíptico e coloco músicas adequadas, eu rendo muito mais e consigo fazer academia sem reclamar, mas com muito suor! 

Foi aí que eu decidi montar playlists, com média de 1h30m para me acompanhar durante o treino todo. Como tem funcionado muito bem para mim, achei que seria uma boa compartilhar com vocês cada uma das playlists que eu montar com essa finalidade. Vai que elas contribuem para dar um gás na sua vontade (ou falta dela) de encarar os halteres, as esteiras e as bicicletas da vida. 
Esse é o Jam #1, de quando eu ainda estava testando a teoria, então o play tem que ser aleatório ;)
Boa playlist e ótima academia pra você!
01 - Side to Side - Ariana Grande
02 - cheap Thrills - Sia
03 - Nexto to me - Emeli Sandé
04 - Sorry - Justin Bieber
05 - Crazy in Love - Beyoncé feat Jay Z
06 - Cool for the Summer - Demi Lovato
07 - Stars - Demi Lovato
08 - Neon Lights - Demi Lovato
09 - Fire Starter - Demi Lovato
10 - Me Too - Meghan Trainor
11 - Dear Future Husband - Meghan Trainor
12 - Sim ou não - Anitta feat Maluma
13 - Bang - Anitta
14 - Deixa ele sofrer - Anitta
15 - Dame Mas - Belinda
16 - En la Obscuridad - Belinda
17 - Treasure - Bruno Mars
18 - That's my girl - Fifth Harmony
19 - Work from home - Fifth Harmony
20 - Love Myself - Hailee Steinfeld
21 - Sparks - Hilary Duff
22 - My Kind - Hilrary Duff
23 - How to be a Heartbreaker - Marina and the Diamonds
24 - Mama Do (Uh Oh, Uh Oh) - Pixie Lott
25 - Best day of my life - Pixie Lott
26 - Turn it up - Pixir Lott

Nenhum comentário