Forever Crushes

Acho que muito de quem nós somos e como somos vem de como nossos gostos foram se montando ao longo dos anos. Isso porque a gente é 'bombardeado' com todo o tipo de influência, mas cabe a nós separar o que nos estimula e de fato perceber o que nos atrai. Bom, toda esse intodução para contar pra vocês sobre essa ideia meio loka que eu compartilhei com o Bernardo do blog Bernardices, para falar sobre aqueles famosos que, de alguma maneira, se tornaram crushes eternos nas nossas vidas. Então para tornar as coisas ainda mais legais, resolvi lançar a tag #ForeverCrushes e convidar alguns parceiros para compartilharem os seus crushes.
Convido então a Salieri, a Monique, a Valéria, a Sarah Lynn, as meninas do Lucidez Feminina e, claro, o próprio Bernardo para responder:

Não temos regras nessa Tag, mas se você quiser responder também, basta citar o Mesa, usando a #ForeverCrushes.

Vamos aos meus:


Asa Noturna

Muitos dirão que é absurdo, outros que "você não pode ter um crush em um personagem fictício, ainda mais de quadrinhos", eu digo: a tag é minha e posso o que eu quiser! hahahah. O Asa Noturna é um dos mais antigos e mais profundos crushes meus e admito que grande parte da razão reside no fato de ele ter uma relação tão intensa com a Batgirl/Oráculo/Barbara Gordon, que é a minha super heroína favorita, a outra tem a ver com a forma como ele é desenhado e a última com o fato dele ser um personagem incrível!

Drew Seeley

Conheci o Drew através do show de High School Musical lá no começo dos anos 2000, em que ele fazia a voz cantada do Troy no primeiro filme, nesse show ele também cantou ao vivo a música Dance With me e crushei de vez, porque ele dança...e como dança! Drew participou de alguns filmes para o Disney Channel, como esse aqui e também foi o príncipe Eric na Broadway, fazendo essa interpretração de Her Voice que, eu não preciso dizer, amei! Ele também fez um vampiro no webmusical I Kissed a Vampire. Mais recentemente ele tentou a sorte na televisão com o seriado Glory Daze (que foi cancelado =/) e abalou as estruturas com essa sequência no filme Lovestruck.

Ed Sheeran

Talvez um dos mais constantes em listas de crushes da vida, Edinho me conquistou lá em 2009 quando o vi cantando com Nina Nesbitt (contei essa história aqui) e desde então eu sigo a sua carreira. Fazendo clipes mimosos, entre os quais Thinking out loud e Drunk (que a Nina aparece também) só me fizeram aumentar ainda mais o crush. Depois que vi o show dele o negócio desandou de vez!

Benedict Cumberbatch

Então, o meu negócio com o Benny é relativamente recenete, isso porque eu o descobri mesmo (e caí em crush com ele) por causa de Sherlock. O jeito presunçoso e meio blasé do personagem deixam Benny ainda mais interessante e a forma como a sua voz é imposta ali faz com que a gente só crush mais ainda! Benny costuma fazer personagens que não tem muito a ver com a sua aparência e eu o aplaudo muito por isso, na verdade em Álbum de Família e O Jogo da Imitação é possível se encatar por ele para além do seu charme inglês, chegando a admirá-lo como ator.

Sérgio Marone

É, o boy que hoje faz o Ramsés na novela Os 10 mandamentos, fez a minha temporada favorita de Malhação, a 2003-2004 e, por causa dessa temporada (que eu falei mais sobre aqui) eu crushei no Sérgio e toda sua glória em 1.96 de altura, tendo a oportunidade de entrevistá-lo anos depois sobre o programa "Florestabilidade" do Canal Futura, nessa entrevista ele ainda falou de Branca de Neve (sério!) o que me deixou meus joelhos ainda mais bambos!

Thiago Fragoso

Nosso romance começou em Estrela Guia, em que ele interpretava um personagem chamado Bernardo. Na época ele era um mero coadjuvante, mas já ostentava aqueles lindos e enroladinhos cabelos de anjo que anos depois revi, acompanhado de uma barba sensacional em A Casa das Sete Mulheres. Não preciso dizer que acompanhei o crush em todas as novelas que ele fez, né? Inclusive algumas bem chatas como Agora que são elas, O Profeta, Negócio da China e Babilônia; mas também crushei consideravelmente com suas participações em Sexo Frágil, Amor a Vida, Lado a Lado e Senhora do Destino. Ah, ele fez a versão em português de "You're the music in me" e foi só amor!

Corbin Bleu

Outro romance que começou com High School Musical, Corbinho me conquistou desde o primeiro momento, com a sua cabeleira incrível, seu jeito de bom moço e o fato de que quando dança, OMG! Ele fez algumas séries para TV que, infelizmente, foram canceladas e de fato o seu papel de maior destaque foi no filme Jump In! onde também foi o intérprete da música "Push it to the limit", que ganhou vários prêmios de escolha adolescente naquele ano. Ele também fez a série Flight 29 Down como Nathan, que eu só assisti por causa dele. Além disso ele lançou dois cds (tenho os dois) e fez essa participação aqui em Dancing with the stars, que morta fiquei. Atualmente ele foca a sua carreira na Broadway e eu só o vejo pelas redes sociais, agora com o cabelo bem menos volumoso. Vale acrescentar que a sua interpretação da música "Celebrate you" dos parques da Disney foi a que eu entrei na festa de formatura.

William Moseley

O eterno Rei Pedro entrou na minha vida exatamente fazendo esse personagem em As Crônicas de Narnia, desde então fez vários papéis pequenos e em especiais. Ao que parece ele estava esperando o momento certo para voltar, porque agora ele está no ar com a série (que eu já amo, porque é britânica e fala sobre a família real) The Royals, como Prince Liam e gente, vamos combinar, ele poderia facilmente ser da realeza sempre!

Orlando Bloom

Ah, o Orli (já perceberam que eu dou apelido carinhoso pros crushes tudo, né?!) me deixou crushada desde que o vi pela primeira vez em Piratas do Caribe, especialmente na terceira parte da história, quando ele estava na sua melhor forma e na sua melhor época, importante acrescentar que ele vai aparecer no próximo filme da franquia em 2017 (só vou ver por esse motivo). Ele não ficou particularmente atraente como Legolas ou como Páris, mas em Elizabethtown esse cara estava tão ordinary que não tinha como não se apaixonar. Está certo que ele fez papéis meio ruins, como Cruzada, Os três mosqueteiros e The Calcium Kid, mas quem aqui está contando?

Miles Teller

Como eu já falei algumas muitas vezes aqui, o meu mais novo queridinho de Hollywood já integra a minha lista de forever crushes, não porque sejam só esses (na verdade foi meio dificil montar uma lista com 10 apenas), mas porque parei para avaliar aqueles que eu de fato acompanhei a carreira e que eu, de fato ainda sinto efeitos colaterais quando vejo fotos, assisto vídeos e afins. Com o Miles tudo começou em Projeto X, se expandiu brutalmente com The Spectacular Now e se consolidou com Whiplash. Pena que não foi lá essas coisas em O Quarteto Fantástico, mas nada que tire a gente do sono, só se rolasse uma Two-Night Stand...

Bom, realmente foi difícil separar os crushes em apenas 10, mas pelo menos acho que contemplei os mais significativos. Não quis colocar em ordem para não interpretarem como preferência, ou algo assim, digamos que eu tentei deixar misturado e de uma forma que representasse vários momentos da vida. E é isso, gente. Espero ver essa tag em outros blogs!

Nenhum comentário