Eba! Os Príncipes!!

Então, por conta do post que eu fiz aqui, falando sobre o trabalho do Higgo em colocar as mulheres disneyanas com os rostos de artistas brasileiras, eu fui atrás para saber por onde anda a Jirka Väätäinen, ilustradora que ficou super famosa por fazer versões realistas com as personagens disneyanas. Só que eis que eu me deparo com a belezura da Jirka ampliando o seu projeto e acrescentando personagens masculinos também! AMEI
Simplesmente achei a inclusão mais do que necessária. Sempre esquecem dos personagens masculinos ou os tratam como irrelevantes, o que não é caso, né gente?! 
Como muita gente não viu o trabalho anterior da Jirka, resolvi colocar todas as obras que eu pude encontrar da moça. Então olha só que lindeza pura!! 
p.s: ainda não tem o príncipe da Branca de Neve, mas preciso dizer que é o que eu estou mais curiosa pra ver?
Flynn & Rapunzel

Hércules & Meghara

Mulan & Shang

Jane & Tarzan

Snow White S2

Cinderella & Charming

Aurora & Philip

Tiana & Naveen

Pocahontas & John Smith

Ursula, Merida e Wendy

Esmeralda & Phoebus

Eric & Ariel

Tinker Bell e Alice

Kristoff, Anna e Elsa

Adam (Beast) & Belle

Aladdin & Jasmine


2 comentários

Unknown disse...

Ai, Ana, que amor de post!
Sempre que encontro esse tipo de links no facebook onde comparam o mundo Disney com a realidade, não exito em acessar.
Não conhecia o trabalho da Jirka, mas já me encantei pelo que você pôs aqui no Mesa.
Apaixonada é como estou no momento.

Um beijo,
Blog “A escrita e eu”

Lady Salieri disse...

Oiee, Carol!
Eu sumi, mas estou de volta \o/. Senti saudades desse blog liendo que sempre tem coisa que eu gosto <3

Adorei as imagens, muito mesmo!

Achei o Phillip parecido com o Eric kkkkkk, quando ele tá arrumadinho.

Muito bom, beijo!