Estilo Nota 10: Natalie Portman

A atriz Natalie Portman é uma das mais talentosas atrizes da atualidade, fazendo ótimos papéis, ótimos filmes e passando um ar de elegância e sofisticação que é todo dela, a moça marca presença, sempre muito bem vestida e maquiada.
No hairstyle e make, Natalie se adequa aos seus personagens, já tendo, inclusive, ostentado uma careca ao interpretar Ivy em V de Vingança. Por isso, ela já teve cabelos curtos, longos, médios, loiros, ruivos e por aí vai, mas parece ter preferência por deixá-los ao natural num tom castanho claro. Já na make, a atriz costuma usar cores angelicais e que apenas ressaltam sua beleza.

No Street style a moça, que é a garota propaganda oficial da Miss Dior, é normalmente vista de jeans, camisetas e roupas confortáveis, porém sempre com um toque de clássico e chique, que é típico de uma pessoa que costuma ter bom gosto.

Já no red carpet, Natalie usa vestidos com cortes clássicos, que remetem à elegância de grandes damas da sociedade, como Jackie-O, asism como de princesas, à lá Grace Kelly e Diana. Mesmo sendo fã das passarelas, a atriz costuma usar tendências com cautela e em doses homeopáticas.

E aí, gostou do estilo de Portman? Veja outras roupitchas:


Nenhum comentário