Blogagem Coletiva: Aplicativos que não vivo sem

Um dos temas da blogagem coletiva desse mês do grupo Tagarelando era esse e como adoro aplicativos, achei uma boa ideia compartilhar com vocês o meu top 10, mas sem uma ordem delimitada, porque todos são indispensáveis pra mim. Então vem ver!

Minion Rush

Jogo do Meu Malvado Favorito, nele você sem tem missões para cumprir e cada vez que o app tem uma atualização é uma alegria geral, porque eu sei que vão vir novas atividades. Gosto do fato dele ser um excelente companheiro de viagens, ótimo para te distrair numa sala de espera e magnífico para passar o tempo no busão durante o a hora do rush.

Candy Crush Soda

A versão mais dinâmica do Candy Crush, hesitei muito em baixar esse app pro meu tablet, porque eu sabia que ia viciar, mas como ele tem um número limitado de vidas facilita para que você se policie e jogue apenas de vez em quando. Assim como o Minio Rush ele funciona sem internet e os níveis nunca parecem acabar!

Cinelândia

É um app para quem é aficionado com cinema, como essa que vos fala. Nele você tem todas os filmes em cartaz, com suas respectivas sinopses e trailers, além de saber a programação dos cinemas perto de você, basta você usar a geolocalização para saber quais são. Além disso, é um app super fácil de usar!

SoundHound

Sabe quando você está assistindo a um filme e uma música começa a tocar e você fica doido pra saber qual é? Então, o soundhound identifica a música, te dá todos os dados dela, te mostra a letra, para você acompanhar e muito mais. Além disso, ele está ligado ao spotify, radio e iTunes, o que facilita e muito, caso você queira comprar a música, ou ouvi-la por streaming.

Drive

Sou dessas que guardam tudo referente ao Mestrado no Drive. Tenho as leituras, os resumos, os trabalhos, as apresentações e por aí vai. O Drive é um excelente app para se ter, caso você, assim como eu, viva esquecendo de ler alguma coisa (e resolva ler no bus), ou não queira encher o pc de artigos que são ótimos para serem lidos, mas que não vão ser primordiais na dissertação.

RunPee

Esse app é sensacional! Nele estão contidos os momentos ideais para você ir ao banheiro, durante um filme. Sério! Funciona super bem, especialmente se o filme for longo. Além de te avisar quando for o mehor momento para ir ao banheiro, ele também dá um resuminho caprichado do que aconteceu naquela cena, para você não perder nenhum momento.

AroundMe

Outro App super útil, AroundMe te conta o que tem perto de você, desde bancos, postos de gasolina, supermercado, farmácia; até academias, lojas de conveniência e muito mais. O App te conta a distância que você está de determinado estabelecimento e traça uma rota para você. Esse app é indispensável para viagens!

HiFutureSelf

Eu sou uma pessoa extremamente estabanada e esquecida, então não posso contar apenas com a minha memória. Por isso eu uso a boa e velha agenda, mas também alio ao HiFutureSelf, um app que te envia uma notificação (tipo a que aparece quando você recebe uma mensagem) falando o que você não pode esquecer. Você escreve o lembrete, programa a hora e o dia, e o aplicativo te responde. Não é lindo?!

Google Maps

Sou dessas que me perco sim! Ainda mais porque moro numa cidade que não é a minha. Aí mesmo que eu preciso desse aplicativo mais do que tudo! Ele traça rota, te fala quanto tempo o bus vai demorar pra passar e ainda serve de gps para quando você precisar ir a pé. Eu acho indispensável!

NossoLideroTordo

O que começou como diversão, acabou se tornando o meu objeto de pesquisa no Mestrado! Falei do aplicativo aqui e desde então ele tem me gerado íntimo fascínio pelas suas possibilidades e potencialidades, tanto é que não vivo sem o mesmo. 

Um comentário

Bem -vindo�� disse...

Amei a ideia do jogo dos Minions.Amo esses amarelinhos.Vou baixar com certeza:)
Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com
Canal:https://m.youtube.com/watch?v=v7B60jH5ZKY