Café para Ouvir #14

Neste último mês eu resolvi montar uma playlist misturando músicas recentes, com algumas mais antigas e que eu estava com saudade de ouvir. Tem Ed Sheeran, The Chainsmokers, Lifehouse e músicas de três dos filmes concorrendo ao Oscar, de Moana, La La Land e Estrelas Além do Tempo.
Ótima ouvida ;)

01 - Shape of you - Ed Sheeran
02 - How Far I'll Go - Auli'i Cravalho (Moana)
03 - Drive - Oh Wonder
04 - Over my head (cable car) - The Fray
05 - I choose you - Sara Bareilles
06 - Team - Lorde
07 - Another Day of Sun - La La Land Cast (La La Land)
08 - Paris - The Chainsmokers
09 - Close - Nick Jonas feat Tove Lo
10 - Shower - Becky G
11 - Yoga - Janelle Monáe feat Jidenna
12 - Save Me - Hanson
13 - Agora eu quero ir - Anavitória
14 - You and Me - Lifehouse
15 - Runnin' - Pharrell Williams


Nenhum comentário