Depois do Piloto - 10

As séries da vez são bem ecléticas, mas todas do Netflix. Tentei variar bastante no gosto e dar uma chance à séries que não costumam me agradar...dito isto, vem ver o resultado:

Santa Clartia Diet


Assim, quando eu vi que teria Drew Barrymore eu pensei: "Bom, não deve ser tão ruim, afinal de contas é a Drew..." só que achei a série bem ruim. Os personagens são blah, o enredo é monótono e fora o fato de Drew sempre ser associada à risadas, não vi nada de realmente bacana na série. Pelo primeiro episódio não me prendeu e digo mais, acho difícil que eu continue assistindo, só no caso de querer uma série rapidinha, afinal de contas, os epis têm em média 30 min.
Vergonha Alheia da Drew fazendo esse papel...

Crazy Head


Então, a história de duas mulheres meio loucas, empunhadas de machados, revólveres, tacos de beisebol e afins, lutando contra demônios (sejam eles reais, ou frutos da sua imaginação) parecia até interessante, mas ali pelo meio do primeiro episódio eu dormi. Apaguei segura de que a história não me convenceu e os personagens não fizeram nem cosquinha. It's a no-no na minha lista.
Lilia Cabral me representando vendo essa série...

Haters Back Off!


Tinha certeza de que iria adorar a série, além de episódios curtos, fala de internet, celebridades instantâneas e pessoas comuns que ganham notoriedade. Só que não foi isso que rolou! A série tem um humor que, particularmente, não me atinge, fazendo com que eu ficasse a maior parte do piloto com a sobrancelha levantada e me perguntando "wtf?!"  Com certeza não darei continuidade.  

Simplesmente...

Nenhum comentário