Depois do Piloto - 9

Yay! chegou aquela postagem marota sobre as séries que eu assisti o primeiro episódio por esse mês. Todas disponíveis no Netflix e todas são séries bem contadas e interessantes. 
Já adianto para vocês que fiquei encantada com elas e com certeza continuarei vendo:

The Crown


Eu já tava toda trabalhada na ansiedade de ver essa série, mas por causa do tempo de cada episódio (em média 1 hora) eu acabei deixando pra frente. Agora não há o que dizer, assisti ao piloto e fiquei irremediavelmente apaixonada, até porque coroa britânica é comigo mesma! Para quem não sabe, a série acompanha o reinado de Elizabeth II, que já é o reinado mais longo da história da britânia. 
O bom é que vai ser uma série beeeeeemmmmm longa. Yay!

The Paradise


Outra série que eu tava super curiosa para ver e outra série britânica. Nesta, acompanhamos a primeira loja de departamento da europa, The Paradise, e os dramas que se desenrolam lá dentro, já que vendedores moram em alojamentos em conjunto, além de trazer alguns dramas, muito bem ambientados no início do século XIX. Produzida pela BBC já conquistou lugar cativo na minha programação, com os seus figurinos lindozos e personagens elegantes.
Será que a série chega aqui? hahah

Crazy Ex Girlfriend


Essa série foi muito bem contada no Emmy e no Globo de Ouro do ano passado, então já tinha me despertado a curiosidade. Eu queria ter começado a vê-la na época que comecei Mozart in the Jungle, mas não tava tendo tempo, como ela entrou no catálogo do Netflix recentemente, matei a minha curiosidade! E que série divertida, gente!! É uma comédia com musical, numa mistura interessante de história de amor, com a de auto-descoberta. Super pipoca!
Aprendendo as músicas e cantando no chuveiro!

Um comentário

Monique Dieli Chiarentin disse...

Olá!
Já tinha ouvido falar dessas séries e a que mais me interessei em assistir é The Crown, afinal tbm gosto dessas coisas de coroa britânica e tals shuahsuahssash

Adorei as dicas!
Aaah e te indiquei em uma tag lá no blog!

Beijos
Inverno de 1996