Com rosto de Vilã

Gente, olha só, um ano depois de eu postar aqui o lindo trabalho do Higgo Cabral, retratando algumas personagens femininas da Disney como artistas brasileiras, eis que me deparo com mais um trabalho lindo feito por ele, mas dessa vez invocando as malvadas vilãs das histórias da Disney e dando a elas um rosto tupiniquim.
Tá certo que ele não atendeu ao meu pedido de fazer os príncipes (rss), mas tenho que dizer que AMEI a novidade! Vem ver cada uma dessas temíveis personagens!

Deborah Secco como Rainha de Copas

Angélica como Lady Tremaine - fiquei um pouco incomodada, mas já to começando a aceitar a Angélica como Lady Tremaine no meu coração...

Cláudia Raia como Cruela DeVil

Cleo Pires como Malévola - ainda não sei como me sinto. Achava que a Cláudia Raia ia ser escolhida como Malévola...mas não sei...to em dúvida

Vera Holtz como Úrsula - minha favorita!! Holtz ficou incrível de Úrsula!

Giovanna Ewbank como Rainha Má - achava que tinha que ter sido uma atriz mais velha, mas ficou assustadoramente lindo.

Cláudia Ohana como Mãe Gothel

Um comentário

Unknown disse...

Ana, eu me lembro do primeiro post que você fez sobre o Hugo. Foi através desse post que tive curiosidade de pesquisar mais sobre ele.
Sobre este das vilãs, os meus preferidos foram o da Vera e o da Cleo. Confesso que tive dificuldade em identificar quem era as três primeiras famosas.
Teria sido ele mais feliz no trabalho das princesas? Na minha opinião, sim!

Um beijo,
Blog “A Escrita e Eu”