The voice, Boleyn


Estranho como um sonho
Real como o mar...
Se voce consegue me ouvir agora
Venha me libertar...
Venha me libertar!!


Her Voice - Little Mermaid Broadway





Se ao menos voce conseguisse saber
As coisas que eu gostaria de dizer
Se ao menos eu conseguisse lhe dizer
O que eu gostaria de concretizar
Está em cada um dos meus suspiros
Meu coração é um livro aberto
Voce veria de primeira
Se ao menos voce olhasse
Se ao menos voce pudesse notar
Os sentimentos que eu sinto
Se ao menos voce percebesse
O que eu estou louca para revelar
Os sonhos que nao posso declarar
As necessidades que eu nao posso negar
Voce as entenderia todas
Se ao menos voce tentasse
Todos os meus segredos voce conheceria
Todas as minhas expectativas voce retornaria
Entao o silencio seria quebrado
Nenhuma palavra seria pronunciada
Se ao menos isso fosse verdade
Se ao menos por um momento
Ao menos voce notaria
Como eu tremo por tras do meu sorriso
Se ao menos tivesse tempo
Eu saberia que nos beijariamos ao final
Mas o tempo continua passando
E nosso momento quase passou!
Apenas um dia até eu ter que ir embora!
If Only - Little Mermaid Broadway

Um comentário

Felicidade Clandestina. disse...

teu coração é um livro abertíssimo

E eu tenho algo em comum com ele;

Te amo irmã♥