A verdadeira cena


Will: Achei que voce ficaria o verao inteiro fora...
April: Eu tambem achei, mas ai uma coisa doida aconteceu. Entao, eu estava acampando nessa praia linda em Creta, com muita gente legal, e tinha esse cara que eu gostava, Paco. Pesantivo, atraente, monossilabico e completamente meu tipo...ai, uma noite dançando com Paco, ele me beija. Um beijo incrivel!
Will: Nao preciso de detalhes!
April: E o que eu faço?
Will: Nao sei, o que voce fez?
April: Comecei a chorar!
Will: Claro que voce começa a chorar!!
April: Lágrimas começaram a escorrer e ele nem nota, pq suas maos estao por todo meu corpo, o que era gostoso, e me deixou mais chateada, pq de repente, vi toda a nossa relação, do presente ao futuro. Digo, um começo tao sexy com Paco, cheio de amor e admiração...O que estamos fazendo aqui? (eles chegam a uma joalheria)
Will: É só um instante, vim buscar uma coisa...
April: Ta...e dai o momento inevitavel se revelou, e nao sei pq, mas sempre acontece, quando todo o amor e admiração começaria a irritá-lo e ele acharia uma forma de me magoar...Claro que depois se arrependeria. Entao decidi tirar seus labios dos meus e suas maos da minha bunda e me mandei!
Will: Muito bem!!
April: Me mandei Will!! Deixei PACO!
Will: Muito bem!!!
April: Tipo, ninguem abandona um PACO!
Will: OK! entendi! Gostei dessa historia, heheheh
April: SHHH!! presta atenção! E pareceu importante, sabe...Percebi que precisava contar a alguem! E quando percebi quem essa pessoa era, foi tao inesperado!
Vendedor: Aqui está senhor...
April: ...É como se sempre estivesse na sua frente e voce estivesse cego de mais para ver...O que é isso?
Will: Bom, voce nao é a unica com novidades...eu vou me casar!
(April sai rapidamente da loja, seguida por Will, que nao entende o movimento da amiga).
Will: Hey, o que foi que aconteceu?
April: Nao acha estranho que estejamos nos correspondendo por tanto tempo e que esqueceu de me contar que...a) estava apaixonado! b) ESTÁ APAIXONADO!
Will: Disse que estava namorando!
April: Disse que estava namorando, mas voce acabou de comprar um anel de diamante!
Will: Desculpe...acho que estava nervoso em te contar.
April: E pq ficaria nervoso?
Will: Sei lá! April, eu amo muito essa mulher! Gostaria que voce ficasse feliz por mim!
April: Posso ficar feliz por voce, sim! Claro que sim...por voce...(eles se abraçam).
Maya: Pobre April, é como a personagem na historia que sempre foi a melhor amiga e dai percebe que quer ser namorada, só que é tarde de mais!
Will: O que quer dizer?
Maya: Voce nao ouviu nada do que ela disse? Ela voltou por sua causa!

Nenhum comentário