Como Will and Grace

E uma vez me disseram que tudo pode dar certo se assim se quiser.
INteressante q eu nao tinha parado para pensar nessa frase até hoje. Sabes que ela me parecia um daqueles clichês bem formados, que nunca haveria qualquer sentido...
Talvez tenha sido por algum tipo de insanidade temporaria, talvez tenha sido so um daqueles lapsos que se tem de vez em quando à face de muita informação na cabeça. A verdade é que, seja um ou outro, eu me encontro questionando se vale a pena tentar.
É mais que obvio que algo mudou, algo nele mudou, mas será que eu tenho que ser quem dirá que dois mais dois sao quatro e que pode dar certo!? (ok, essa foi uma rima horrorosa).
Mesmo assim, isso nao significaria que ele está pronto para admitir que quando tivemos AQUELA conversa algo mudou.
Mas o pior, é que sinto como se tivesse mudado para um lado meio sombrio de insignificância sobre a minha existência. (lá vem o talvez de novo) Talvez ele esteja tentando entender tudo isso, talvez nao...a verdade é que me incomoda o fato da sua vida está se desvencilhando da minha, eu nao queria que isso acontecesse, continuo nao querendo, mas acho que o que o destino quer...
E foi aí, nesse exato momento q eu pensei, "tudo pode dar certo se assim se quiser" e expressei um sorriso.
Conversei com meus botoes sobre o assunto e eles me responderam de forma fria e arredondada: Quando um nao quer, dois nao fazem.
queria que fôssemos como Will and Grace...

Nenhum comentário