Couple, Boleyn?

Casal de 2
Acho interessante como vc consegue fazer tdo parecer tao simples,
A verdade é que eu nao queria me envolver com vc,
muito pelo contrario,
para mim nao passava de uma diversao,
de um troca de ideias, beijos e carinhos,
mas de repente voce passou a fazer parte do meu dia.

É interessante, ms mesmo assim
nao consigo nos ver como um casal.
Q anda de maos dadas,
faz coisas juntos e
tem nick names fofos.

Nos vejo como amantes loucos,
que servem de conforto um para o outro,
nos vejo entre beijos calorosos e carnais,
Entre maos, dedos e meus caracois.

Nos vejo sentindo o papo esquentar
e tudo que pensamos é em nos beijar
Mas por incrivel que pareça,
nao penso em me apegar.

Sem comentarios quanto a companhia
Nossa,
Adoro quase tudo q vc diz,
e vamos admitir,
nos bastamos para se divertir,
mesmo assim...
Nao nos vemos tao juntos...

Juntos para sermos um só.
Um só, CASAL.

2 comentários

Hosana Lemos disse...

eu senti isso algumas vezes...no meu caso a idéia de me ver com ele como um 'casal' tirava todo o encanto, toda a aventura...não sei ao certo! ;)

lindo o texto!
Adorei.

=*

Felicidade Clandestina. disse...

aaaah Anna

sua Linda

amiiga

amei esse ♥