Correndo com o demonio

Na verdade eu tenho esse projeto de trabalho, que eu estou tentando continuar com ele, tipo, tentando encontrar como continuar.
É um daqueles temas "viagem" que parece que nao tem absolutamente nada de bom para acontecer, no entanto merece certo credito.
No mais, eu tava lembrando umas frases excelentes de um filme, q eu, particularmente, sou apaixonada "Elizabethtown".

Frases:

"Eles dizem que é preciso entrar na linha, viver com astúcia e atençao! Compreendendo o momento e vivendo por ele! É..isso é o que ELES dizem...mas quem sao Eles?!"

"Entao, e daí se voce falhou! Ao inves de ficar se lamentando, ponha um sorriso na cara e faça-os se perguntarem porque voce está sorrindo!"

"Eu nao preciso de um sorvete de casquinha...sabe, algo doce mas que se desfaz em cinco minutos!"

"Eu sou inesquecivel, mas sou dificil de ser lembrada!"

"Quando encontrar a dor, pegue-a, sinta-a, saboreia-a, mastigue-a, engula-a depois vomite-a".

"Eu prefiro ser uma pessoa substituta, é menos pressao! Se voce é uma pessoa substituta, nunca terá que se preocupar em ficar com alguem para sempre, e ter que aguenta-la para sempre...bom, em certos aspectos eu preferiria ser a titular!"

"Voce ja se sentiu como se 'estivesse enganando todo mundo'? // Todo o tempo!"

Um comentário

Felicidade Clandestina. disse...

"Elizabethtown". again *

KOAPKSAPSOKAPOSKAPOSK*

te amo irmã

(:

nao imaginas o quanto é bom quando estas por perto

.(e por aqui e mais um jeito de te ter próxima)

Amo-te siamesa o/\o