Férias II

Oi gente,

como o título altamente elaborado sugere, estou de férias até o próximo dia 16. Quero aproveitar essas próximas duas semanas para preparar algumas novidades, inclusive para os meus adorados parceiros, agilizar algumas coisinhas dos meus romances e, claro, voltar para a realidade pós-temporada na casa dos pais.
Como vocês viram, no mês de dezembro não tivemos os "Recomendando dos parceiros" e não foi por esquecimento, foi porque este é um dos posts que eu gosto de fazer no dia de postar e como estava viajando não pude entrar para fazê-lo, mas prometo que este mês de janeiro, será o primeiro post.
Também estamos entrando na temporada de Oscar e como vocês sabem, este será o principal tópico a ser tratado quando voltar, então se você está interessando em saber os meus pitacos deste ano, fica ligado, que jaja postarei os reviews dos principais concorrentes.
Enquanto isso, te convido a conhecer o Por Ana C. A. Souza, um site que, apesar de ainda estar em construção, está servindo de repositório para os meus livros e trabalhos da literatura. Se você curte histórias fantásticas, que tem inspirações na mitologia e em narrativas ancestrais, dá uma olhadinha. Você pode se surpreender!

Então é isso, gente! 
Nos vemos em 10 dias e, claro, responderei a todos os comentários com muito carinho nesta data!
Beijão!

Um comentário

Lady Salieri disse...

Oba, louca pra saber as novidades!
Agora vou ao outro site *-*

Bjoo!