Leve-me para onde você for

Não sei quantos de vocês gostam de séries fotográficas, mas eu adoro! Especialmente se a série envolve ideias interessantes, conceitos inusitados e viagens. Viajar através de fotos é uma das formas mais interessantes de conhecer pessoas e lugares que você nunca pensou ser possível, ou as vezes nunca reparou como deveria. Sendo assim, quando me deparei com essa série fiquei encantada e achei um máximo, tudo ao mesmo tempo.
Esta série está sendo produzida pelo casal Nataly Zakharova e Murad Osmann, que nada mais, nada menos, viajam pelo mundo registrando os momentos que passam em cada lugar. O diferencial desta série, que nasceu de modo bastante inusitado, é que nas fotos Nataly está sempre puxando Murad pela mão e, apesar de não vermos os rostos de nenhum dos dois, nos sentimos parte daquele cenário engraçado de um modo "impaciente". O projeto se chama "Follow Me" e pode ser acompanhado no Facebook aqui. Na fanpage você tem a chance de conhecer mais dos dois viajantes e, inclusive descobre que o projeto nasceu quando Nataly puxou Murad, um afixionado por fotos, para que os dois andassem mais rápido. O resultado foi uma foto acidental, mas que acendeu uma lâmpada na cabeça de Murad e o resto...bom, já dá para ter uma ideia ;)
Confira algumas das fotos (minhas favoritas, rss):










Nenhum comentário