Interessantes de Maio #2

Esse mês teve muito link legal por aí. Só para vocês terem uma ideia, nessa segunda quinzena de maio fiquei entre trinta links diferentes para escolher os 10+ e dividir com vocês. Espero que gostem. Ah, já sabem como funciona, certo? Clique no título ou na imagem para ver a fonte e também para ver mais informações.

SushiCat

Que tal um ensaio fotográfico juntando gatinhos fofinhos e uma das comidas orientais mais queridas? Pois é, a empresa japonesa Tange & Nakimushi Peanuts gosta tanto dessa ideia que foi além, criando um aplicativo para você imprimir as fotos e até fazer cartões postais com elas. É, ou não é uma coisa fofa?!


Autismo na frente das lentes

Timothy Archibald é fotógrafo e tem um filho autista. Normalmente as duas coisas não teriam nada a ver uma com a outra, a não ser pelo fato de serem ambas importantes na vida de Timothy, porém com um olhar sensível e muito carinho o fotógrafo viu a oportunidade de retratar o seu filho da forma mais sincera que poderia. Echolilia: sometimes I wonder é um ensaio fotográfico tocante e verdadeiro.

Postar gerando lucros

Inaugurada ha pouco tempo, a rede social Treckler tem uma proposta um pouco diferente das outras redes que estão sendo utilizadas por aí. O princípio da rede é simples: "You Know. You Share. You got paid." (Você sabe/conhece. Você compartilha. Você será pago). Exatamente, para cada mil visualizações que uma publicação sua tiver, você é pago. Os preços variam de U$0,40 a U$15,00 a cada mil visualizações. E aí, você acha que isso vai dar certo?

Cappuccino escultural

Eu não consigo ficar longe de assuntos cafeinados e como tal, também não consigo não compartilhar com vocês quando encontro um trabalho tão legal quanto o do Kazuki Yamamoto, um japonês que faz esculturas 3D em cappuccinos, usando apenas o leite vaporizado. O trabalho dele é tão bonitinho que não dá uma peninha de beber?

Vozes marcantes

Você com certeza conhece a voz deles, mas será que sabe como eles são? O Brasil é considerado um dos países mais feras na dublagem e para isso conta com profissionais preparados e cheios de criatividade para dar a cada personagem o seu toque especial. Conheça alguns desses profissionais.

Sexy quotations

Mulheres sensuais, seguras e lindas eram Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Mae West e muitas outras. Seus segredos de sedução e segurança? Alguns elas dividiram conosco, reles mortais e foram listadas pela equipe da Glamour Brasil. Veja como você pode aprender uma coisa ou outra sobre sedução com essas Divas.

Curiosidades sobre Ariel

Você conhece o fanpop? Aquele site que, normalmente, você entra para pegar imagens de filmes e personalidade que não vai encontrar em nenhum outro lugar? Pois é, além da generosa biblioteca de imagens do site, eles também tem uma espécie de fórum, onde é possível você postar informações e curiosidades sobre um filme, série ou celebridades. A bola da vez foi Ariel, que teve alguns de seus detalhes compartilhados com o grande público. Você sabia que a inspiração dos vestidos de Ariel veio da mistura dos vestidos de Branca de Neve, Cinderela e Aurora?

Mestres Cervejeiros

Já pensou ter uma graduação em cerveja? Para algumas pessoas esse é o paraiso. Beber cerveja como degustação e fazer um "dever de casa alcóolico" são só algumas das disciplinas vistas nessas escolas. Hoje existem algumas escolas cervejeiras no mundo, sendo as principais na Alemanha e Inglaterra, mas se você quer saber mais sobre, recomendo sentar no bar e bater um papo com esse pessoal:

Casal sem vergonha

Um casal criou um site junto enfocando no amor, sexo, prazer e no relacionamento a dois no cotidiano, se propondo a falar de tudo isso de forma simples, sincera e o mais aberta possível. O site Casal sem vergonha se estruturou sobre essas pilastras e hoje é um dos sites mais visitados por quem procura alguns conselhos, sugestões de programas de casal e claro, boas risadas também.

Fantasia em Belém

Uma das coisas que os paraenses que acompanham o que é lançado de livro papachibé devem já ter observado é quantidade quase inexistente de obras de fantasia, voltado para o público jovem adulto, que são produzidos por aqui. Pois é, mas isso não quer dizer que não tenha uma galera produzindo e produzindo um material de boa qualidade. Eu apresento para vocês o meu "afilhado literário" Lucas Moraga e a sua obra "Hospedeira das Cinzas". Acompanhe os três primeiros capítulos e depois me conta o que você achou.

Nenhum comentário