Recentemente eu comecei um negócio próprio de Personal Travel Assistant e por ser um serviço não muito comum no Brasil (quanto mais em Belém do Pará), achei interessante tomar um espacinho aqui no Mesa para explicar direitinho o que é o PTA, quais serviços esse profissional oferece.
Se no final de ler, você tiver interesse em saber mais sobre e/ou contratar algum serviço, basta entrar em contato comigo :)
Então vamos lá:
O que é um Personal Travel Assistant?
O Personal Travel Assistant é uma pessoa, que trabalha em facilitar os preparativos de viagem, tanto para companhias, quanto para pessoas
Quais serviços oferecem?
1 - Consultoria de documentos
2 - Emissão de documentos (passaporte e vistos)
3 - Etiqueta/comportamento em país estrangeiro
4 - Conheça o seu destino (dicas de sites, planejamento de roteiros e afins)
5 - Planejamento financeiro
6 - Arrumação e organização de mala (incluindo auxílio na hora da compra)
7 - Orientação de guarda-roupa (que roupas, acessórios e sapatos comprar de acordo com o roteiro e destino do viajante)
8 - Orientação legal (alfandega, problemas legais e afins)
9 - Acompanhamento de aeroporto (check in e despacho de bagagem)
10 - Treino da língua (inglês e francês)
11 - Emissão de passagem
Porque contratar seus serviços?
Com a falta de tempo e rapidez entre a compra de uma passagem e a ida para o destino final, cada vez mais é necessário um profissional responsável por fazer as organizações para a viagem ser um sucesso. O serviço é especialmente recomendado aos adolescentes e jovens adultos que estão fazendo sua primeira viagem sozinhos e precisam de orientação na hora de organizar a mala e se comportar num país estrangeiro.
Se você se interessou por algum dos serviços, confira os pacotes oferecidos e também os preços de serviços individuais. Clique aqui.
Quer contratar o serviço pra si, entre em contato:
Nenhum comentário
Postar um comentário