16/10/2009


Ele é o vento gostoso de uma boa viagem de mãos dadas na beira da praia.
Ele é o sorriso desengonçado de uma piada gostosa, regada a tirinhas, memes e expressões.
Meu sonhador, sonhador com o pé no chão. Capaz de mudar o mundo com as mãos atadas nas costas. E depois de 2 anos eu o consigo reencontrar sentado na minha porta, esperando...enquanto continua vivendo. Enquanto continuamos vivendo.
E ele me protege, me defende, me afaga e me ama mais do que eu podereia pensar em ser amada. Não conhecia tanto amor de vindo em minha direção e eu querendo ser o outro lado da moeda, transmitindo tanto amor e também sendo capaz de me derreter como uma enorme tijela de chocolate no fogo.
Seus olhos tem este poder. Seus olhos me derretem.
No reencontramos, e de repente não éramos mais o mesmo, mas estávamos no lugar certo.
Nossos corações estavam no lugar certo.
Nossas vidas estavam no lugar.
Não, não somos mais os mesmos, mas estamos em nosso lugar!
E ele esteve aqui por 2 anos, e continua aqui e eu sinto...que daqui ele não vai sair.

Um comentário

Lívea Colares disse...

Nem imagino de que tu tá falando! haha
Acredito que as coisas acontecem na hora certa, e se demorou dois anos pra que se concretizassem é porque vocês precisaram de dois anos pra se prepararem um pro outro ^^