Se eu morrer Jovem

The Band Perry - If I Die Young
Se eu morrer jovem, me enterre em cetim
Deite-me em uma cama de rosas
Afunde-me em um rio no amanhecer
Mande-me embora com palavras de uma musica de amor.
Deus faça de mim um arco-íris
Eu brilharei sobre minha mãe
Ela saberá que estou a salvo com você enquanto ela estiver debaixo
das minhas cores
E a vida não é exatamente o que você espera que ela seja
Nem mesmo é grisalha, mas ela já enterra o seu bebê
O fio afiado de uma faca corta uma vida curta,
E eu acho que ja tive tempo suficiente
E eu estarei vestindo brando quando entrar em seu reino
Estou tão verde quanto o anel em meu mindinho
Eu nunca conheci o amor de um homem
Mas com certeza era ótimo quando ele me tocava
Existe esse garoto aqui na cidade, ele diz que me amará para sempre
Quem pode imaginar que o para sempre poderia ser parado pelo
Fio afiado de uma faca...
Então coloque seu melhores rapazes para me carregar
E eu usarei pérolas
O que eu nunca fiz antes, será feito
Uma moeda por seu pensamento, oh não
Eu os venderei por um dólar
Elas valerão bem mais depois que eu for
E talvez aí você ouvirá as palavras que eu tenho cantado
Engraçado como quando você esta morto elas começam a ouvir
Então...
Se eu morrer jovem, me enterre em cetim
Deite-me em uma cama de rosas
Afunde-me em um rio no amanhecer
Mande-me embora com palavras de uma musica de amor.
A voada de uma pomba
Vai com paz e amor
Junte suas lágrimas e guarde-as em seu bolso
Guarde-as para um momento em que você realmente precisará delas.

Nenhum comentário