Estrelas cadentes


Para 2011 o sentido se esvairia das minhas maos, alcançaria o mundo e o universo com um toque de exatidão. Complexo. Ousado. MEU.
Sonhos me acordarião de madrugada para dizer que sao meus e que se realizaram. Dirão em plenos pulmões que são de verdade e nao mais meros sonhos.
Para 2011, nao precisarei fingir que aviões sao estrelas cadentes, pois as cadentes sao fugazes e se esvaem, o que desejo para mim e o que luto para ter, sao estrelas que não caem.
__
PS1
Respondendo a pergunta de Gustavo sobre o q espero de 2011 e claro, atualizando o cafézinho, faz tempo que nao venho por aqui, mas isto se dá por causa da chuva torrencial que caiu no ultimo sábado; chuva esta que queimou o moden da net na minha casa, impossibilitando a minha conexão com a blogsfera de lá. Estou entrando do trabalho (que a minha chefa nao descubra).
Tenho ouvido muito "airplanes" do B.O.B com Hayley Williams e estou apaixonada por esta música, deixo para vocês o link da letra, so clicar aqui.
___
PS2
Com o problema da net em casa, nao tive tempo de mexer no layout como pretendia, mas nao se preocupe, estou preparando ideias para uma reforma de final de ano e começo de outro.

Nenhum comentário