Seria...


Uma amiga minha, Nane escreveu no seu blog um mem muito legal, que eu achei inteerssante fazer um também. Proponho a todos os visitantes que o façam, vc pode se surpreender com as suas próprias respostas. #fikdik.

Se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 3:00h
Se eu fosse um planeta ou astro: Júpiter
Se eu fosse uma direção: +2
Se eu fosse um móvel: Escrivaninha
Se eu fosse um líquido: água
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse uma pedra: Ametista
Se eu fosse uma árvore: Cajueiro
Se eu fosse uma fruta: Kiwi
Se eu fosse uma flor: Margarida
Se eu fosse um clima: Fim de tarde, por do sol, nascer da lua
Se eu fosse um instrumento musical: cello
Se eu fosse um elemento: fogo
Se eu fosse uma cor: laranja
Se eu fosse um bicho: gato
Se eu fosse um som: chuva batendo no vidro do carro
Se eu fosse uma música: Depende do humor, mas diria, Defying Gravity - OST Wicked, November Rain - Guns 'n' Roses e Look at those eyes - Alexz Johnson.
Se eu fosse um estilo musical: Soft Rock
Se eu fosse um sentimento: Alegria
Se eu fosse um livro: Todos os que ja escrevi, mas diria de outros autores "Segredo do anel - legado de Maria Madalena".
Se eu fosse uma comida: Bolo.
Se eu fosse um lugar: Londres, York, Manchester, Cambridge, qlqr lugar na Inglaterra.
Se eu fosse um gosto: Agridoce
Se eu fosse uma palavra: Sonho
Se eu fosse um verbo: Escrever
Se eu fosse um objeto: Caneta
Se eu fosse uma parte do corpo: Pernas
Se eu fosse um órgão: Coração
Se eu fosse uma expressão facial: olhões e um sorrisinho de lado.
Se eu fosse um desenho animado: O fantástico mundo de Bob
Se eu fosse um filme: Qualquer um das princesas, A bela e a fera, Mulan, Encantada, Pequena Sereia...
Se eu fosse um número: 32
Se eu fosse uma estação: Primavera

3 comentários

Juliana Lima disse...

Adorei a recomendação!
Já fiz no meu blog
=)

Unknown disse...

Olá, eu vi sua mensagem no meu twitter, ficaria honrado, mande-me uma mensagem pelo twitter com seu msn para adicioná-la e conversarmos.

Abraços.

Jooonas Silva disse...

Aiin, amei a dicaaa,postado no meu blog tbm!
Bjins!^^.