Uma das musicas mais lindas q eu ja ouvi e vi


Quase igualzinho ao que eu vi ao vivo no dia 27 de julho deste ano.
chorei qndo encontrei esse video...

"Nothing, is just that, for the first time i feel...wicked"

As long as you're mine - Enquanto você for meu/minha
Elphaba:
Beije-me intensamente
Me abrace apertado
Eu preciso de ajuda pra acreditar
Que você está aqui comigo esta noite
Meus mais selvagens sonhos
Não poderiam prever
Que eu me deitaria ao seu lado
Com você me desejando
E só por esse momento
Enquanto você for meu
Eu perdi toda a resistência
E cruzei fronteiras
E se no fim das conta
Acabar muito rápido
Eu farei cada último momento durar
Enquanto você for meu.
Fiyero:
Talvez eu não tenha cérebro
Talvez eu seja um sábio
Mas você me fez ver
Com outros olhos
De algum modo eu caí
No seu encanto
E de algum modo eu sinto
Que é subindo que eu caio.
Juntos:
Cada momento
Enquanto você for meu/minha
Eu acordarei meu corpo
E compensarei pelo tempo perdido
Fiyero:
Digamos que não aja futuro
Para nós como um par
Juntos:
Eu sei,eu posso saber
Eu não me importo
Se só por esse momento
Enquanto você for meu/minha
Venha ser quem você deseja
E veja o quão forte nós brilhamos
Pegaremos emprestado o brilho da lua
Até que tenha acabado
E saiba que eu estarei aqui te abrançando
Enquanto você for meu/minha
Fiyero
(Falando)
O que foi?
Elphaba:
(Falando)
É só que pelo primeira vez,
Eu me sinto... Malvada!

Um comentário

Lívea Colares disse...

Que lindo! Um dos meus sonhos é assistir a um musical desses! Um dia ainda vou conseguir :)