Triste, mas verdade, quando uma mulher nao curte futebol ou nao entende de mesas redondas, ou mesmo a adoração desajustada por aquela bolinha malhada, acaba perdendo o seu companheiro todo o domingo entre quatro e seis da tarde. Perde também o cinema, porque o Pirassicaba ganhou. Ahn?! Mas ele nem torce para o Brasiliense!
Calma, coleguinha, calma aí! Acredite em mim quando digo que para o seu amado, você é mais importante do que pensa e mais ainda, voce representa para ele algo mais intenso do que pode achar. Sim, sim, qurendo ou nao homens amam ter uma mao macia para segurar quando o Brasiliense quase consegue aquele gol que vai fazer o Corinthias subir de posição. Adoram abraçar um corpo curvilíneo quando o Brasiliense faz o bendito gol. E por mais que eles nao admitam, eles amam as nossas agudas vozes gritando: "vai, vai vai!! nao! volta, passa! Isso foi penaulti! Isso foi falta! Juiz idiota!".
Resumindo: Mulheres para os homens são como aquele chanel nº5 para nós! Por isso que, quando eles chamam o árbitro de "Filho da Puta!" os olhos curiosos deles caem sobre nós para verem se estamos rindo.
Dito isto aprendamos uma coisa, a mulher nunca substituirá a gordinha e os caras suados que falam "a gente" de mais, mas sempre terá seu lugar reservado no sofá e nas arquibancadas. Se voce nunca foi a um jogo, experimente, o maximo que pode acontecer é voce também se apaixonar pela bola.
2 comentários
Pois é amiga... Essa redonda é um perigo, mas também acho que dá pra aprendermos a conviver com ela... rsrsrs
To sempre por aqui te lendo
=)
Beijos
Ahh,sou louca por futebol,mais apaixonada que muito homem.
Ahh,Andrade é o técnico do Brasiliense, saudades do meu amigo :(..
mas enfim é realmente muito bom ter alguém para abraçar quando o nosso time faz gol,mas confesso que fico meio irritada em assistir jogo com alguém(seja homem ou mulher)que não entenda nada do assunto.
Beijoos,flõr.
Postar um comentário