Novo Layout 2

Quem nunca olhou para o desenho de meninas perfeitas dos anos 1940, com curvas e decotes generosos, rosto angelical e sorriso malicioso, e desejou ser uma delas?
Não sei dizer ha quanto tempo que eu me inspiro em pin-ups, mas sei que isto existe ha algum tempo. A idéia para a repaginada no Breakfast para o ano de 2011 veio, na verdade, delas, e por isto que eu escolhi este template do btemplates.com para utilizar.
Depois resolvi misturar um pouco da minha paixão pelas divas com a minha paixão por fotogragia "girlie", quem nao sabe a fotografia "girlie" são estas que normalmente eu uso para complementar meus posts, com modelos em roupas românticas, sol, fim de tarde e poses mega-fofas. Então, para conseguir esse efeito mistureba eu peguei vários elementos do site dolliecrave.com e os adaptei para que ficassem de acordo com o blog. (então todo o material usado está sob os direitos autorais).
Agora deixa eu explicar as várias mudanças que aconteceram na casa:
Logo em cima voce vai perceber uma caixa de cópia com o meu novo banner. Se você estiver interessado em me linkar, ou seja, fazer parceria com o meu blog é só você copiar o link da caixa em branco e colar em um widget novo no seu layout.
Descendo temos uma barra de buscas para o Google.
Depois o meu perfil, seguido de quatro botões que ao clicar neles, te levará a uma das formas de me seguir (blog escrito, orkut, facebook e twitter); e então os updates do meu Twitter.
Ainda do seu lado direito, voce vai encontrar os marcadores das postagens, o meu arquivo e os 5 posts mais lidos da semana.
Embaixo vêm os meus links, os links dos blogs que eu indico. Voce clica na imagem (button) que ela te encaminha para um dos blogs aqui linkados. Logo abaixo estão os meus fiéis seguidores.
Passando o numero de visitas desde o mês de março deste ano está a minha maior novidade neste blog.
Semana que passou eu ganhei um quadro sobre literatura na Radio Unama FM, este quadro vai ao ar (ao vivo) todas as sextas, 16h (hora local de Belém). Como sei que muitos dos que me visitam nao moram na capital paraense eu linkei o servidor para se ouvir a radio pela internet, mas infelizmente o servidor está passando por reformas, entao por enquanto ele só está funcionando em ambiente internet explorer.
Abaixo voce confere o que eu indiquei de livro e de blog nesta semana, basta clicar na imagem que ela vai te levar para um site chamado freetexthost que hospeda textos gratuitamente.
Outra novidade é o "Poderá gostar também" que basicamente é uma indicação meio que aleatória de outras postagens para o leitor.
Então pessoas queridas e amadas que sempre acessam o blog, o que acharam das mudanças?!

4 comentários

Juliana Lima disse...

Bem, o que eu achei?
Achei lindo demais *-*
o template tá leve, mas os detalhes estão lindos.
os botões estão um charme (amei o que encaminha pro meu desvario, muito delicado de sua parte)

Ah! sobre o filme "Do começo ao fim" Assista!!! super recomendo ele! É lindo.

Abraços.
=)

Unknown disse...

Curti muito o novo layout. Bem pin up. Eu gosto desse tipo de estilo.

Gustavo Ferreira disse...

Como tanto dizem por aí, menos é mais! Sensacional o clima pin-up, os detalhes, as cores e o button pro Etc (claro). :D

Bom pra caramba, parceira! (y (f

Viiviih M. disse...

Está simplesmente incrivel,muito fofo.
Adoro pin-ups e girlie e tudo mais.
Quem eu sou está muito bem escrito,e posso falar uma coisa?!Acho Olivia Yale um nome tão bonito,até pensei em colocar em minha filha ;)
O Linked Up está muito lindo,aliás amei o botton que encaminha para meu blog,muito lindo mesmo,obrigada pelo carinho e delicadeza que teve em fazer isso.
Só posso dizer que amei *-*
Beijoos ;*