Entre Ingressos

O registro à campanha promocional de Jogos Vorazes continua, dessa vez com algumas novidades bem legais para o caso de você ter perdido algum lance ;)
Para começar esse registro, a Lionsgate já divulgou mais 2 trailers e 1 clipe oficial, desde o último que eu postei aqui. #ForPrim

Depois, já temos novos trabalhos gráficos, com a Katniss poderosíssima, como uma espada de samurai, abalando as estruturas e representando um Tordo da esperança sem limites. Além da própria Katniss, temos já posters com outros personagens. Vale ressaltar a presença forte do vermelho em todas as peças.





Vocês lembram do site da Capital que falamos sobre aqui? Então, olha que incrível, os rebeldes hackearam o material todo e mesmo com o conteúdo semelhante ao anterior (leia mais no post anterior), eles transformaram a página principal em um comunicado do D13.

Falando em D13, olha esses vídeos novos: um todo coreografado e que chama VOCÊ para a revolução, além do poster animado com Katniss em cima do _|||_. Lembrando que não é a primeira vez que eles fazem posters animados:




Enquanto isso, Tem mais dois novos sites feitos pelos rebeldes: Squad 451 e Revolution.PN 


Quer ganhar uma viagem para o evento Global que vai acontecer dia 31 de outubro em Los Angeles? Então ainda dá tempo! Basta você submeter uma fanart no site oficial da franquia e concorrer na votação pública!

Agora se você está ansioso, tanto quanto esta que vos fala, não deixa de garantir já o seu ingresso! O meu está compradinho e até ganhei poster! Olha só o meu e de outros tributos que estão postando por aí, afinal:
#Unite
"Nada pode prepará-lo para o fim.
Esse álbum é feito por vocês, tributos! Envie sua foto com seu ingresso e pôster que ela será publicada aqui. #JogosVorazes: #AEsperancaOFinal chega aos cinemas dia 18 de novembro."
*Todas as imagens de fãs foram feitas por eles mesmos e estão disponível no facebook do Hunger Games. 





Nenhum comentário