Séries que eu vou retomar em 2016 - o feedback

Podia chamar esse post de várias formas: "a hora da verdade", "olhando aquilo que você prometeu", "as séries (não) cumpridas de 2016", entre outras. A verdade é que, mesmo que o ano tenha começado super empolgante e com a prospecção de que eu poderia retomar algumas séries que eu tinha abandonado once upon a december, o restante do ano não foi tão favorável assim. Com a intensa dedicação ao Mestrado e a importância de fazer isso com excelência, o meu tempo ficou tão corrido (e passou tão rápido), que das 10 séries que eu tinha me prometido retomar esse ano, só consegui cumprir com 3 e meia
Sério, podem me julgar!! 

10 - Awkward

Resultado: Não voltei a assistir, na verdade nem procurei por episódios da série o ano inteiro... 

09 - Rizzoli & Isles

Resultado: Terminei de assistir a 5a temporada \o/ e cheguei a baixar os cinco primeiros episódios da 6a temporada, mas ainda não assisti. Ela faz parte da parte quebrada do feedback.

08 -  Game of Thrones

Resultado: Game of what?! A verdade é que eu nem me preocupei em recomeçar a assistir. Deixei de lado mesmo, especialmente porque os episódios são super longos e ainda tem o detalhe de que as pessoas ficam falando incessantemente durante um período longo do ano, aí fico com preguiça o resto dele...

07 - Orange is the new black

Resultado: Comecei a assistir a terceira temporada, mas quando percebi que estava cochilando em alguns trechos, vi que podia fazer algo melhor do meu tempo...

06 - Bates Motel

Resultado: Orgulhosamente uma das séries que eu verdadeiramente retomei! \o/ Já vi todos os episódios disponíveis no Netflix e estou esperando os mais recentes. O hiato é bom mesmo, para poder pegar fôlego e não me viciar tão completamente, rss.

05 - Doctor Who

Resultado: Mesma situação de Awkward...

04 - Grimm

Resultado: Terminei de ver a segunda temporada, mas não baixei mais episódios para continuar vendo. Também compõe essa fração meio feiosa do meu resultado...

03 - Black Mirror

Resultado: Muitas noites insônes, muitas teorias, ideias para artigos científicos e todo um repensamento sobre a vida e a tecnologia. Outra série que já vi todos os epis disponíveis no Netflix!

02 - Gotham

Resultado: Meu maior orgulho!! Terminei de ver a primeira temporada nas "férias" e a segunda temporada passou num tapa durante o período que fiquei pós-operada. Estou acompanhando ela enquanto sai, porque essa série tomou uma dimensão lindeza e que eu nem sei o que dizer...só sentir e fazer artigo sobre! 

01 - Mad Men 

Resultado: Terminei de reassistir a 4a temporada, mas não tive mesmo tempo de continuar. A quinta e, finalmente, a sexta vão ficar como promessa pro ano que vem.
Só espero não precisar fazer promessa, para cumprir essa promessa! 

E você, fazendo um balanço das coisas que se propôs em fazer esse ano, alcançou, pelo menos, 30% delas? 

Nenhum comentário