Estilo nota 10 - Emma Stone

A atriz de "Histórias Cruzadas", "O espetacular Homem Aranha", "A Mentira" e "A casa das Coelhinhas", Emma Stone, tem um estilo bem feminino de se vestir, principalmente quando está no Red Carpet. Nessas ocasiões, Emma prefere usar roupas com silhuetas simples, com um toque retrô das divas de Hollywood, um estilo que transborda para o seus cabelos nestas ocasiões. Preto, Branco e Creme são as suas cores mais utilizadas, justamente para dar ênfase na maquiagem, que é o que ela costuma dar uma caprichada maior.

Emma já usou duas cores de cabelos, o loiro e o ruivo e para cada uma delas ela se veste de acordo, de forma que o seu rosto brilhe e também que o visual não fique carregado. Ruiva de natureza, ela não tem medo de carregar os lábios com um vermelho mate ou um laranjado forte.

No Street Style Emma normalmente é fotografada usando jeans, camisetas de tecidos finos (algodão e seda) e um casaco coringa, normalmente de cores neutras e que podem ser usados de diversas formas em diversos climas. Ela não usa muitas estampas e quando usa prefere um xadrez, que dá ao estilo despojado um ar de grunge chique

Vamos a algumas roupitchas da ruiva:






Nenhum comentário