Estilo Nota 10: Jennifer Lawrence

Conhecida pelo seu bom humor, pela queda no Oscar e por ser uma das melhores atrizes de sua geração, Jennifer Lawrence tem 23 anos, mas parece uma mulher completa. Confiante, ostenta papéis poderosos em sua lista de filmes, que incluem "Jogos Vorazes" (confira as resenhas servidas aqui e aqui), "Inverno D'Alma", "O lado bom da vida", "X-Men primeira classe", entre outros. Jennifer tem um rosto bem marcante, o qual ela maqueia de acordo com a cor que as suas madeixas tomam. Ela é naturalmente loira, mas já passou várias vezes pelo castanho, pelo preto e até pelo ruivo, sempre respeitando os seus traços e a personagem que vai representar. Normalmente Jennifer usa uma maquiagem mais marcante nos olhos e bem suave nos lábios, justamente para ressaltar seus belos olhos claros.

Jennifer é mais alta e mais voluptuosa que muitas atrizes de Hollywood, assim ela usa suas curvas à seu favor, quando prefere looks de desenhos mais justos ao corpo e decotes interessantes. Ela normalmente é vista com roupas tomara-que-caia ou decotes em V, não dispensando, quando é possível, decotes nas costas ou outros detalhes cut-out.

Como atual garota propaganda da Dior, Jennifer normalmente incorpora algum elemento da marca no seu estilo. Quando possível arranca suspiros usando vestidos belíssimos em prêmios importantes, como o próprio que a fez cair ao receber o Oscar 2013 de Melhor Atriz. Além do metálico e lindo grafite que ela usou na "after party".

Apesar de ser mais uma "moleca" que uma lady, Jennifer usa bastante vestidinhos fofos e saias meigas, não dispensando um jeans confortavel, top básico e cardigã coringa para caminhar por aí. 

Jennifer ainda está explorando as suas opções de estilo, mas uma coisa é certa: ela tem bom gosto! Confira outros looks.








Nenhum comentário