Estilo nota 10 - Kelly Osbourne

Uma das celebridades que eu mais admiro o estilo é a herdeira Osbourne Kelly, que já transitou por vários campos artísticos como música, teatro e tv. Hoje ela é uma fashionista de mão cheia, além de co-estrelar o programa Fashion Police ao lado de Joan Rivers, Giulianna Rancic e George Kotsiopoulos. 
O que eu mais gosto no estilo da Kelly, além do cabelo lilás, é que ela não tem medo de tentar coisas novas. Mesmo quando ela era mais cheinha e usava alguns truques para ressaltar apenas os seus pontos positivos, ela já arrasava em modelitos cheio de estilo para o red carpet.
Outra característica que muito me agrada no estilo de Kelly é a predominância de saias e vestidos. Apesar de adorar misturar um estilo mais rocker, Kelly adota quase sempre cortes femininos e até uma pitada girlie. Em várias ocasiões ela também abusou do preto e do branco, mostrando um lado mais clássico, explorando positivamente as cores. 

Kelly também usa bastante estampa (principalmente listras e poás), o que dá ao seu look um toque levemente retrô, mas sem aquela afetação exagerada que algumas pessoas extrapolam e me fazem lembrar da música "Stay Out" de Nina Nesbitt. 
Bom, menos falatório e vamos a algumas mostras do estilo de Kelly:














Nenhum comentário