Belém/Miami e com promoção


A criação da rota Belém-Miami está envolta a tanto drama, remarcações de datas e notas oficiais da TAM, que até virou lenda urbana pela capital paraense. Mas parece que agora vai! 
No último dia 16 a companhia aérea abriu as compras de passagens nesta rota, com o vôo inaugural para o dia 02 de fevereiro de 2014 e segundo a TAM o voo acontecerá duas vezes por semana (quartas e domingos).
Não é estranho de se pensar no motivo da inauguração da rota, afinal de contas a maior parte dos viajantes que usufruiam da rota Manaus - Miami eram paraenses, logo essa rota vai entrar numa das preferidas dos papachibés, uma vez que atualmente é mais barato ir para Miami que para Curitiba, Goiás e até São Paulo.
Para o lançamento oficial da rota, a TAM está com uma promoção de passagens para comprar até o dia 24 de outubro: ida e volta a partir de U$499,00 ou 50 mil pontos no cartão fidelidade da empresa. O período de vôo é de 2 de fevereiro a 28 de maio. Vale dizer que o as viagens serão feitas no boeing 767 e os seus horários serão Belém/Miami - 14h15 - 18h30 e Miami/Belém - 4h20 - 12h20.
Maiores informações no próprio site da TAM.

E já sabem, precisando de alguém para arrumar a sua mala ou fazer um roteiro personalizado para você aproveitar Miami/Orlando da melhor maneira, entre em contato com a sua PTA favorita ;D

Nenhum comentário